Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas memórias RAM funcionam na asus prime a320m-k?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo montar um PC e vi essa placa-mãe: Asus Prime A320M-K, mas estou em dúvida se alguma dessas três memórias funcionam nela e se funcionam em sigle channel:

 

Corsair Vengeance LPX 8GB 2666Mhz DDR4

Corsair Vengeance LPX 8GB 3000Mhz DDR4

Mushkin Redline 8GB 2666Mhz DDR4

 

No site da placa-mãe tem a lista, mas são muito nomes parecidos e não tenho certeza. Alguém sabe me dizer se funcionam ou indicar alguma de 2666mhz que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Angern disse:

@Geraltbraz elas vão funcionar perfeitamente, agr qual o resto da config que você pretende colocar ? essas frequências seria ideal se fosse para uma apu, caso contrario n seria vantagem em investir tanto neste mhzs

ryzen 2400g 3.6ghz - asus prime a320m-k - 8gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geraltbraz como é apu pega a de 3000mhz então, agr lembre-se de colocar 2x4gb para ter um melhor proveito do vídeo integrado. você pode pegar uma de 2600mhz e fazer OC se quiser economizar um pouco mais, ae você vai precisar de paciência e um pouco de "estudo" caso n entenda do assunto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Angern disse:

@Geraltbraz como é apu pega a de 3000mhz então, agr lembre-se de colocar 2x4gb para ter um melhor proveito do vídeo integrado. você pode pegar uma de 2600mhz e fazer OC se quiser economizar um pouco mais, ae você vai precisar de paciência e um pouco de "estudo" caso n entenda do assunto

Obrigado amigo, vou pegar a de 2666mhz mesmo, a duvida mesmo era o modelo e a marca era compatível, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geraltbraz disse:

estou querendo montar um pc e vi essa placa asus prime a320m-k

Não caia nessa roubada, não vale a pena comprar uma A320. Por bem ou por mal, Ryzen meio que precisa de overclock, e isso você só consegue com uma B350.

 

Aqui, você economiza pegando essa RAM e usa o dinheiro pegando uma mobo melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...