Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Ethernet / Adaptadores Wireless


Posts recomendados

Boa noite a todos, gostaria de uma ajudinha aqui porque não tô entendendo mais nada. O fato é, eu consigo acessar a Internet normalmente, mas "no papel" tá dizendo que eu tô sem acesso, e isso tá complicando muita coisa. Meu PC é desktop, uso cabo de rede. Se eu vou em Redes e Internet, ou mesmo no início da sessão do Windows, aparece que eu não estou conectado à internet, apesar de na seção de adaptadores a conexão local estar de boa.


 

Spoiler

 

image.thumb.png.99aa2ce96fca8364cc26e8a70b80d01a.png

image.thumb.png.b29f6e554d39d6c44fb32a8bed834ca3.png

 

 

 

Aí hoje chegou meu controle do Xbox One S, com aquele dongle USB da MS, um adaptador wireless. Inseri ele no USB e até apareceu no gerenciador de dispositivos, mas não funcionou e lá surgiu um "falha na instalação, conecte-se à Internet". Novamente como se eu não tivesse conectado. Pior que, depois de umas tentativas, agora nem aparecendo mais no gerenciador ele tá.

 

Obrigado desde já por toda e qualquer elucidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...