Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Monitores no pc


Posts recomendados

Estou querendo por outro monitor para poder fica mexendo no TS, Face, Discord etc ... E o monitor principal usar apenas para jogos, gostaria de saber se isso iria comer muito FPS enquanto eu jogo, se iria caminhar para algum problema. Uso uma R7 350, em breve umas GTX 1050 Ti mas até lá é essa R7 que vou usando por enquanto kk Meu jogo bate em média 70 FPS, raramente chega nos 60, em muitas áreas fica acima dos 100 ... Usando um segundo monitor pra usar os seguintes programas que sitei acima iria comer muito FPS ? Iria ter uma perda chata de desempenho ? O segundo monitor será um VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que ligar os 2 monitores na placa de vídeo interfira no desempenho dos jogos. Não tenho ainda uma informação concreta.

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Lorran Fiuza disse:

Hum, achei que só podia plugar os dois na placa de vídeo, teve um cara falando isso aqui ... Achei estranho até, a única diferença seria o desempenho por questão de não estar plugado na placa de vídeo

Vai depender do seu processador e placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lorran Fiuza @Math.Pi Eu ligo meus dois monitores na placa de vídeo nesse esquema aí descrito (jogo no principal, navegador no segundo) e não senti diferença em FPS usando as mesmas configs de antes. Meu irmão passou a usar hoje o mesmo esquema e não falou de diferença em FPS.

 

Sendo eu com um i5 6600 + 1060 6gb e ele FX 6300 + GTX 950.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Lorran Fiuza @Math.Pi Eu ligo meus dois monitores na placa de vídeo nesse esquema aí descrito (jogo no principal, navegador no segundo) e não senti diferença em FPS usando as mesmas configs de antes. Meu irmão passou a usar hoje o mesmo esquema e não falou de diferença em FPS.

 

Sendo eu com um i5 6600 + 1060 6gb e ele FX 6300 + GTX 950.

Ele não tem opção além de ligar os 2 na placa de vídeo. Mas você pode ligar a iGPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 às 23:31, Math.Pi disse:

Boa noite.

Se sua placa-mãe/processador permitir, você pode habilitar múltiplos monitores e usar o vídeo onboard no monitor secundário.

Tá suave então, valeu fera !

 

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Lorran Fiuza @Math.Pi Eu ligo meus dois monitores na placa de vídeo nesse esquema aí descrito (jogo no principal, navegador no segundo) e não senti diferença em FPS usando as mesmas configs de antes. Meu irmão passou a usar hoje o mesmo esquema e não falou de diferença em FPS.

 

Sendo eu com um i5 6600 + 1060 6gb e ele FX 6300 + GTX 950.

Hum, então aqui vai ficar de boa também, valeu manin ! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...