Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R7 250 pra Rx 550(?)


Posts recomendados

Tô por fora das placas há um tempo e venho pedir auxílio aqui. Acho que minhas especificações ainda tão na assinatura, se não tiver

É um: FX-6300 + CX430 + 8GB + R7 250e.

 

Algumas dessas placas vale o upgrade? Se não, por favor, me indiquem.

 

XFX RX550 2GB

XFX RX560d 2GB

MSI RX550 Aero 4GB

 

A Corsair CX430 aguenta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi So, tu acha melhor comprar a GTX 1050? Passou tanto tempo que achei que já tinha uma melhor custo/benefício

Tá caro, eu sei... mas não existe uma previsão de quando vai baixar, isso se baixar. O jeito é procurar o melhor preço mesmo. Não é nem modestia, é uma necessidade que tô tendo agora.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dinossauro Baiano disse:

@Math.Pi So, tu acha melhor comprar a GTX 1050? Passou tanto tempo que achei que já tinha uma melhor custo/benefício

Tá caro, eu sei... mas não existe uma previsão de quando vai baixar, isso se baixar. O jeito é procurar o melhor preço mesmo. Não é nem modestia, é uma necessidade que tô tendo agora.

Obrigado!

As GTX 1050 costumam ter o mesmo preço que a 560D que você citou. E costuma ser uns 10% melhor. Está no seu orçamento sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Hmm certo. Alguma preferência de modelo? Galax, Asus, Evga?

Galax / MSI. Eu iria na Galax pelo atendimento mais consistente, embora ela tenha 2 anos de garantia contra os 3 anos da MSI. A EVGA e a Zotac também tem garantias extendidas (3 e 2 respectivamente), mas assim como a MSI, o feedback do atendimento RMA é incosistente, tem gente que fala que foi bom e tem quem fale que foi ruim, além disso a Zotac tem um sistema de refrigeração mais rudimentar (não que seja ruim, mas tem outros melhores).

 

Basicamente, Galax.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, agradeço mais uma vez. Comprei a GTX 1050 e junto um SSD de 240 com um HD novo de 1tb e estou muito satisfeito. Não tenho como pedir mais, a placa atende tudo. Tá rodando GTA V sem travar (instalei mas eu nem jogo, só queria ter o prazer de ver isso rodar).

Até então não recebi muitos trabalhos de designer mas tô aproveitando os jogos :p

 

Só que venho tendo um problema ainda e talvez alguns de vocês possam me ajudar, se puderem.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1327385-pc-congelando-aleatóriamente-até-em-low/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...