Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração vocês me recomendam?


Posts recomendados

Eu tenho um Celeron g530 bem Celinho e sinto que hoje ele já me deu tudo o que pode.Gostaria de montar um computador novo mas n muito caro, pois o orçamento é inferior á 2000 reais.Eu pensei em pegar um fx 8300 mais uma novo ga 970 e aí eu aproveitava minha memória ram de 4gb 1333 mhz(mais uma placa de vídeo bostinha(gt 710) .Ou eu pego um ryzen 3 2200g e mais uma mobo ga 320m + 8 gb de ram.

   Caso vocês tenham uma melhor opção eu aceito pois necessito do meu computador para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CHONPS disse:

Eu tenho um Celeron g530 bem Celinho e sinto que hoje ele já me deu tudo o que pode.Gostaria de montar um computador novo mas n muito caro, pois o orçamento é inferior á 2000 reais.Eu pensei em pegar um fx 8300 mais uma novo ga 970 e aí eu aproveitava minha memória ram de 4gb 1333 mhz(mais uma placa de vídeo bostinha(gt 710) .Ou eu pego um ryzen 3 2200g e mais uma mobo ga 320m + 8 gb de ram.

   Caso vocês tenham uma melhor opção eu aceito pois necessito do meu computador para jogar.

Comprar +4GB, uma Corsair CX 450, um i7 2600 e uma GTX 1060 6GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...