Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

dependendo aonde for comprar pode acabar ficando mais caro ou mais barato mas vou dar uma sugestão de pc intel pra você

i7-7700

Mobo B250

RAM 8Gb DDR4 2400Mhz - ou 16 gb caso queira  e esteja de acordo com seu dinheiro

GTX 1060 6GB - modelo vai do seu gosto mas recomendo evga por causa dos 3 anos de garantia ou zotac pelos 2 anos

1x SSD 120Gb/ hd 1tb

Fonte CX550

gabinete é algo pessoal então não irei comentar

water cooler eu recomendaria um h100i ou caso prefira um air cooler  os da noctua são muito bons mas são um pouco caro também

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Robson Bastian disse:

i7-7700

Ainda tem gente que sugere 7th gen em pleno 2018.

 

Enfim, nessa faixa de preço tem como você pegar:

 

i5-8400

B360 (Gigabyte ou ASUS)

8GB DDR4 (no MercadoLivre, "Melhores Vendedores" e "Novo", ganha frete grátis)

GTX 1070Ti (Galax, MSI. Tem a Zotac e a EVGA também, mas o atendimento deles está complicado, e as Zotac costumam ter um sistema de refrigeração mais rudimentar)

Fonte Corsair CX 550

Gabinete AeroCool Aero 500 (ele tem um ótimo custo benefício)

HDD Seagate 7200RPM 64MB Cache (pegue a quantidade que quiser, outra marca boa é a Western Digital)

SSD 240GB (opcional, mas se for pegar, pegue um Kingston A400, também no MercadoLivre)

Cooler DeepCool Gammax 200T (opcional, você pode comprar ele se notar que o cooler box do i5 faz muito barulho ou seu processador esquenta muito)

 

Um Ryzen 5 2600 + B350 vai te dar algumas vantagens extras se você puder dar uma chance pra ele, como:

Mais longevidade, por ter 12 threads.

Um ótimo cooler box, comparável ao 200T já mencionado.

Possibilidade de overclock.

AM4 vai ter lançamentos até 2020, então facilitaria upgrades futuros.

Te dar mais performance em qualquer outra coisa fora de jogos (afinal, com o estado do Mercado atual, vale mais comprar um console se você só quiser jogar), inclusive streaming (que se você quisesse com Intel, teria que ser um i7).

Se você for usar uma 1070Ti, os dois têm praticamente a mesma performance em jogos.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Robson Bastian disse:

dependendo aonde for comprar pode acabar ficando mais caro ou mais barato mas vou dar uma sugestão de pc intel pra você

i7-7700

Mobo B250

RAM 8Gb DDR4 2400Mhz - ou 16 gb caso queira  e esteja de acordo com seu dinheiro

GTX 1060 6GB - modelo vai do seu gosto mas recomendo evga por causa dos 3 anos de garantia ou zotac pelos 2 anos

1x SSD 120Gb/ hd 1tb

Fonte CX550

gabinete é algo pessoal então não irei comentar

water cooler eu recomendaria um h100i ou caso prefira um air cooler  os da noctua são muito bons mas são um pouco caro também

 

 Péssimo conselho. Esse i7 perde pro i5 da 8a geração nos jogos...

 

2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Ainda tem gente que sugere 7th gen em pleno 2018.

 

Enfim, nessa faixa de preço tem como você pegar:

 

i5-8400

B360 (Gigabyte ou ASUS)

8GB DDR4 (no MercadoLivre, "Melhores Vendedores" e "Novo", ganha frete grátis)

GTX 1070Ti (Galax, MSI. Tem a Zotac e a EVGA também, mas o atendimento deles está complicado, e as Zotac costumam ter um sistema de refrigeração mais rudimentar)

Fonte Corsair CX 550

Gabinete AeroCool Aero 500 (ele tem um ótimo custo benefício)

HDD Seagate 7200RPM 64MB Cache (pegue a quantidade que quiser, outra marca boa é a Western Digital)

SSD 240GB (opcional, mas se for pegar, pegue um Kingston A400, também no MercadoLivre)

Cooler DeepCool Gammax 200T (opcional, você pode comprar ele se notar que o cooler box do i5 faz muito barulho ou seu processador esquenta muito)

 

Um Ryzen 5 2600 + B350 vai te dar algumas vantagens extras se você puder dar uma chance pra ele, como:

Mais longevidade, por ter 12 threads.

Um ótimo cooler box, comparável ao 200T já mencionado.

Possibilidade de overclock.

AM4 vai ter lançamentos até 2020, então facilitaria upgrades futuros.

Te dar mais performance em qualquer outra coisa fora de jogos (afinal, com o estado do Mercado atual, vale mais comprar um console se você só quiser jogar), inclusive streaming (que se você quisesse com Intel, teria que ser um i7).

Se você for usar uma 1070Ti, os dois têm praticamente a mesma performance em jogos.

Faça isso aqui :)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck

Muito obrigado, queria montar em loja mesmo, por não saber montar kkk.

Com essa configuração conseguiria jogar os jogos atuais no ultra? caso a resposta seja não quanto acha que eu teria que gastar? caso chegue a uns 7.000 eu poderia dar um jeito. Só iria demorar um pouco mais a compra kkk :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Nagai disse:

@ClinkLinck

Muito obrigado, queria montar em loja mesmo, por não saber montar kkk.

Com essa configuração conseguiria jogar os jogos atuais no ultra? caso a resposta seja não quanto acha que eu teria que gastar? caso chegue a uns 7.000 eu poderia dar um jeito. Só iria demorar um pouco mais a compra kkk :/ 

Se você estiver jogando em FullHD, você joga no Ultra por mais 2~3 anos em 60 FPS.

adicionado 0 minutos depois

Eu realmente recomendo dar uma chance para os Ryzen, as vantagens que você ganha tornam ele um processador de ótimo valor.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

@Gustavo Nagai Intel vai te limitar em questão de plataforma, esquenta mais, vai ter que gastar mais com refrigeração e ainda vai te limitar em outras tarefas.

 

Porque se apegar a marca se não te trás nada de bom? Só gasto

Na verdade é porque meus pcs sempre foram intel, nunca testei outra marca... E como não manjo acabei me apegando kkk

 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se você estiver jogando em FullHD, você joga no Ultra por mais 2~3 anos em 60 FPS.

Entendo, Em 4k passaria muito esse valor? agradeço desde já amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Nagai disse:

Na verdade é porque meus pcs sempre foram intel, nunca testei outra marca... E como não manjo acabei me apegando kkk

 

adicionado 2 minutos depois

Entendo, Em 4k passaria muito esse valor? agradeço desde já amigo!!

Em 4K é questão de trocar a 1070Ti por uma 1080Ti.

Com a 1070Ti dá pra jogar Médio/Alto, depende do jogo.

adicionado 0 minutos depois

E em 4K tanto o 2600 quanto o 8400 vão ter a mesma performance, mesmo com SLI de 1080Ti.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ClinkLinck disse:

Se você estiver jogando em FullHD, você joga no Ultra por mais 2~3 anos em 60 FPS.

Olha, acho q vai rodar bem mais que isso hehehe. Minha RX 480 já roda tudo no ultra a 60 FPS.. Com uma 1070 Ti em Full HD vai facilmente pra casa dos 90~120 FPS, ou mais dependendo do jogo.

 

@Gustavo Nagai Segue as recomendações dos colegas @ClinkLinck e @Atretador porque jogo n é só FPS médio, é também estabilidade de frame... Quando mudei do meu i7 pra um R5 1600 eu senti os jogos muito mais fluidos, os frames podem perder por coisa de 5 a 10 pra um intel, mas a estabilidade é bem superior... Isso sem falar das vantagens da longevidade q os colegas já mencionaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

Olha, acho q vai rodar bem mais que isso hehehe. Minha RX 480 já roda tudo no ultra a 60 FPS.. Com uma 1070 Ti em Full HD vai facilmente pra casa dos 90~120 FPS, ou mais dependendo do jogo.

Sim, mas o mercado de placas de vídeo estava estagnado né.

Supondo que a AMD vai começar a lançar anualmente de novo (uma entrevista pós-computex mencionou isso) a partir do ano que vem, e com o PS5 logo pra ser lançado, eu aposto que os incrementos gráficos vão começar a aumentar de novo.

Então daqui 2~3 anos, talvez a 1070Ti não entregue mais 60 FPS no Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Então, a minha RX 480 tem 2 anos já e ainda aguenta tudo hehe. Eu só aposto num grande salto de requisitos qd aquele lance lá do raytracing DXR for implementado nos jogos, que deve demorar um pouco ainda (a própria nvidia já disse q isso só deve vir nas Volta)... mas qd for meu amigo, o pega pra capar vai ser grande, qualquer placa vai suar frio (na vdd suar quente, bem quente, hehehe) pra segurar as pontas, mas tb os gráficos vão ficar nível cinema.. Eu já acho a iluminação em PUBG e BF1 negócio de outro mundo, imagina com isso hehehehe.

 

Enquanto isso n for realidade nos jogos, eu chuto q a geração atual vai segurar bem as pontas... Prova disso é q a nvidia já disse q a nova geração n vai vir nem tão cedo. A única coisa q pode mudar esse cenário seria se a AMD fizer nas GPU a mesma coisa q fez nas CPU... se no segundo semestre desse ano as novas Vega 7nm vierem absurdamente boas e desbancar a nvidia, forçando eles a adiantarem a geração assim como a Intel fez com a 8ª gen de processadores. Até lá, a 1070 Ti vai sobrar bem (futurologia é sempre difícil, mas é meu chute)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 às 01:36, Gustavo Nagai disse:

Galera, vou ser sincero. Sou um tanto leigo quanto a preços e afins. Por isso vim pedir a ajuda de vcs!!!

Queria um pc MONTADO na faixa de 5000~6000 (pode ser o preço a vista contado cm desconto).

Agradeço desde já!!!!!!! (preferência Intel). <3 

 

A coisa mais importante não foi falada


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!