Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio em "upgrade" básico


Posts recomendados

Hey guys, há muito atrás realizei a compra de um PC bem básico, e gostaria de auxílio pra realizar um upgrade nele, considerando que não possuo necessidade de realizar mudanças bruscas, como trocar pra socket 1151, ram ddr4, pois o tempo que dedico a tais atividades é bem limitado, e seria desperdício de dinheiro. Apenas quero extrair o máximo que posso com a placa-mãe atual, realizando um upgrade que permita que jogos como: Cs go, lol, dota 2, sejam no mínimo jogáveis com uma qualidade média e um fps estável. O que seria viável aprimorar?  Agradeço desde já.

 

Motherboard: Lenovo g41 socket 775

Processor: E4400 2.0ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 gt 512mb

Ram: 4gb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não entendo muito sobre essa linha de processadores mas  acredito que não vai dar tanto gargalo e mesmo se der a 1030  já vai te ajudar muito

adicionado 0 minutos depois

gargalo atrapalha um pouco mas não é um mostro de 7 cabeças 

adicionado 14 minutos depois

também tem a R7 240, eu recomendo as duas por causa do preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Pentium está gargalando até uma mísera 9600GT (CPU com 100% de uso, GPU com pouco uso), não vai adiantar comprar a GT 1030.

 

Recomendo um Core 2 Quad Q6600 / Q8400 / Q9400, costuma custar abaixo de 100 reais. Se achar outros modelos superiores (como o Q9550 ou até o Q9650) por menos de 100 reais (tem gente falando que achou, então existe uma certa possibilidade), também vale a pena.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...