Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível trocar carcaça de um notebook por outra?


NOTURNO.gg

Posts recomendados

Então galera, comprei um notebook há cerca de 2 anos. E pelo uso excessivo a carcaça dela está toda destruida mas continua funcionando em perfeito estado, extiste algum modo em que eu possa trocar o ''gabinete'' do notebook por outra carcaça?

Ex: Tirar todas as peças do meu notebook e colocar em outro notebook? 
Ex: Trocar o corpo do meu notebook?

Ex: Trocar o Gabinete?

Ex: Trocar a carcaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Informe o modelo do notebook, mas sim é possível trocar a carcaça. Mas algumas são frágeis em determinados pontos, por exemplo onde ficam dobradiças, é comum alguns colocarem resina para aumentar a resistência e fazer com que a mesma dure mais.

 

Agora nem sempre é fácil encontrar a carcaça nova para venda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/06/2018 às 09:52, dwatashi disse:

Informe o modelo do notebook, mas sim é possível trocar a carcaça. Mas algumas são frágeis em determinados pontos, por exemplo onde ficam dobradiças, é comum alguns colocarem resina para aumentar a resistência e fazer com que a mesma dure mais.

 

Agora nem sempre é fácil encontrar a carcaça nova para venda.

Bt,tenho um notebook hp 4035s e gostaria de trocar a carcaça dele por uma atual,é possivel...

 

pois ele aquece e desliga sozinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...