Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Onboard // Offboard GA-B75M-D3H


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Salve guys, gostaria de saber se esta placa-mãe GA-B75M-D3H suporta dual video. Tipo, quando coloco a placa offboard nela, ela desativa automaticamente a onboard. Gostaria de saber se eu consigo habilitar a placa onboard em paralelo com a offboard para possivelmente usar dois monitores (um para jogos na offboard e outro para navegar e tal na onboard). Procurei no manual e não achei nada explicando se eu posso fazer isso, alguém tem uma placa dessa e já fez isso? Ou sabe como fazer? Entrei na BIOS e não consegui achar algo que eu possa ativar a onboard dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo de N. Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega ao adicionar uma placa de vídeo ela deixa inativa o vídeo onboard porém se você plugar um conector de vídeo na placa-mãe provavelmente dará vídeo. Porém por que não conecta na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Eduardo de N. Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega ao adicionar uma placa de vídeo ela deixa inativa o vídeo onboard porém se você plugar um conector de vídeo na placa-mãe provavelmente dará vídeo. Porém por que não conecta na placa de vídeo?

Não sei se a minha placa de vídeo suporta dois monitores, ela tem entrada HDMI e tal, mas não sei se ela aguenta. Fiz um tópico hoje explicando o problema que está acontecendo quando eu conecto dois monitores ao meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Eduardo de N. Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega ao adicionar uma placa de vídeo ela deixa inativa o vídeo onboard porém se você plugar um conector de vídeo na placa-mãe provavelmente dará vídeo. Porém por que não conecta na placa de vídeo?

Vi que várias pessoas conseguem habilitar a placa onboard // offboard pela BIOS, mas não estou conseguindo achar nesta placa-mãe a opção para habilitar. Será que tem como?

adicionado 0 minutos depois
agora, GabrielLP14 disse:

@Eduardo de N. Qual o modelo e marca da sua placa de vídeo?

AMD R9 280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Eduardo de N. poderia nos mostrar prints do BIOS?

Pois há um setor que permite você habilitar ou escolher da vídeo pelo Onbaord.

Segue o anexo de fotos que tirei da BIOS, se não for possível entender o que está escrito em algumas delas. Eu tento tirar novamente em uma qualidade melhor.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Eduardo de N. Deixe Enable,

Oopa, voltei. Cara, funcionou!! Muito obrigado mano <3 Só tenho que ver se os monitores param de desligar agora. Eu estava conectando os dois na placa de vídeo e do nada as telas se desligavam e não voltavam. Só ver se agora funciona hahaha. Muito obrigado pela ajuda bro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...