Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Maycon Douglasooo1

Lenovo Ideapad320 vale a pena ?

Recommended Posts

Bom dia galera, preciso comprar um notebook com um custo x benefício legal e após pesquisas encontrei o Lenovo Ideapad 320 com Celeron.
Meu orçamento é curto e, preciso dele para estudos e trabalhos, coisas simples do dia a dia.
Sei que pra isso ele vai bem, mas, eu também edito algumas imagens no photoshop e illustrator e queria saber se também consigo fazer isso numa boa com esse PC, também quero jogar com tudo no low, seria possivel ? (Csgo e lol), não sou um usuário hardcore kk
Antes eu usava o Sim+1495m, que é uma *****, então acho que qualquer coisa além disso é bem melhor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o limite de $$?

Olha, se eu fosse te indicar algo pra você não se arrepender, ia falar algo desse tipo: 

Um i5, com 8GB de RAM. Evitaria que seu note ficasse com travamentos rápido demais.

https://www.submarino.com.br/produto/133459747/notebook-acer-a515-51-51ux-intel-core-i5-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=Notebook&pfm_index=30&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&tensão=BIVOLT&opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&epar=b2wafiliados

Mas, se não dá mesmo pra investir uns 2mil num note, pensa em tipo esse: É da Lenovo também, mas já é um i3, com 4GB de RAM.

Um celeron vai fazer você passar raiva...

https://www.submarino.com.br/produto/132763860/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-14-hd-antireflexo-windows-10-branco?epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&opn=AFLNOVOSUB&pfm_carac=Notebook&pfm_index=4&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Olha essa comparação: esse i3 tem 66% mais de velocidade que o Celeron, por exemplo. Dá uma olhada no restante

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i3-6006U-vs-Intel-Celeron-N3350/m214467vsm197164

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais