Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal :tw_grin:

Eu tenho um i5 4590 com uma placa-mãe Daten DQ87PRO 16gb DDr3 1600mhz, e to usando uma GTX 750 TI, já não ta dando pra jogar direito, estava pensando em comprar uma GTX 1070 G1 Gaming, só que estou em duvida se esse processador aguenta ela tranquilo ou seria melhor uma GTX 1060 6Gb...
Algumas sugestões? 

Postado
12 horas atrás, Atretador disse:

@Manoel Alves Porque uma GTX1060 que é 25% mais lenta que uma GTX1070, seria melhor que a 1070?

Eu perguntei se seria melhor por causa do processador, não que a 1060 é melhor que a 1070... Monitor é FullHD 75hz.

Fonte igual a do link: Corsair VS600

Postado

Bom, no fullHD 75 Hz do seu monitor, pra aproveitar ele, a 1070 seria melhor mesmo. Se fosse 60 Hz a 1060 já daria conta de boa. Então, se você tem $$$, pode ir na 1070, pois conseguirá uma qualidade gráfica melhor. Com relação à fonte, dá conta com certeza.

Postado
7 horas atrás, Kleber Peters disse:

Bom, no fullHD 75 Hz do seu monitor, pra aproveitar ele, a 1070 seria melhor mesmo. Se fosse 60 Hz a 1060 já daria conta de boa. Então, se você tem $$$, pode ir na 1070, pois conseguirá uma qualidade gráfica melhor. Com relação à fonte, dá conta com certeza.

eu falei errado, é 60Hz o monitor... e o orçamento é só pra 1060 6GB estourando... então compensar pegar ela?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Manoel Alves disse:

orçamento é só pra 1060 6GB estourando... então compensar pegar ela?

Sim, pode pegar ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!