Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola ninos boa tarde então meu irmão recarregou os cartuchos da nossa cannon pixma e481 mais fica aparecendo no visor VOLUME DE TINTA PRETA DESCONHECIDO  o cartucho esta recaregado eu ja apertei o botao stop por 6 segundos por 20 segundos mais nada nao some a impressora ate immprime mais tipo tem 10 folhas para imprimir ela imprimi 6 e ai da erro de impressao se alguem puder me ajudar ficaria extremamente grata 

Postado
20 horas atrás, Priscilaruiva19 disse:

ola ninos boa tarde então meu irmão recarregou os cartuchos da nossa cannon pixma e481 mais fica aparecendo no visor VOLUME DE TINTA PRETA DESCONHECIDO  o cartucho esta recaregado eu ja apertei o botao stop por 6 segundos por 20 segundos mais nada nao some

O reset do cartucho para a impressora reconhecê-lo novamente no caso do mesmo ter sido recarregado não interferi no nível das tintas, a impressora não reconhece nível de tinta em cartucho recarregado, ela vai exibir uma mensagem que os níveis de tinta estão zerados mas você será capaz de imprimir mesmo assim.

Em relação ao erro, o cartucho pode estar com algum problema e para descartar isso basta fazer um teste com um cartucho original observando se ela retornará o mesmo erro de impressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!