Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nicolas Tompson

Placa de video para Overwatch

Recommended Posts

A alguns meses , quando o jogo entrou na promoção eu pedi para minha mãe e consegui comprar. É um jogo que eu tenho vontade de jogar desde o lançamento , mas em teoria sempre soube que meu PC não rodaria. Mas quando veio a promoção eu tive o pensamento que poderia estar mais otimizado ainda e poderia jogar ele , mas quando tentei deu erro de hardware, então desde então eu venho pesquisando e descobri sobre nomes e componentes de meu computador que eu não fazia ideia que eram antes. 

Eu não tenho um emprego ainda , então dependo de meus pais e dependendo se eu achar algo barato e compativel eles possam comprar. Eu tenho um Intel Pentium G620 , o socket é LGA1155 e tenho 6gb de RAM DDR3. E eu queria saber se tem alguma placa. Barata de preferência, a uns 400/500 estourando, que eu poderia ter para não dar o erro e pelo menos abrir o jogo , vi que tem diversos tipos de low mod e tudo mais. Ele é literalmente o unico jogo que eu jogaria que não jogo atualmente, depois de ter uma placa , não excederia nem nada. Pois os lugares que vi sobre meu processador e tudo mais falam que é antigo e tal e tem problema de dar gargalo se tentasse abrir algo mais pesado ainda , mas eu não pretendo abrir nada mais pesado que o overwatch.

Se puderem indicar um site para a compra tambem agradeceria :) Aqui tem um link das informações do meu computador que me indicaram um programa e ele conseguiu pegar os dados do meu PC https://valid.x86.fr/0iqjyp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo da fonte é importante para dar segurança também. Pelo menos uma GT 1030 ou RX 550, mas o processador vai limitar o desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b461c49b06c0671995576a8d642d0913.png 

exatamente essa , peguei a img no google porque a que eu tinha tirado tava toda embaçada porque tremi. Recomenda-me um site confiavel de comprar? E como sei que tem encaixe no meu PC? porque tem todos esses nomes mais a frente que eu não entendo nada "1gb" "2gb" "GDDR5" isso tudo e eu não sei diferenciar

Compartilhar este post

Link para o post

@Nicolas Tompson Sim, terá que trocar de fonte. Recomendo uma Corsair CX450.

7 horas atrás, Nicolas Tompson disse:

eu não entendo nada "1gb" "2gb" "GDDR5" isso tudo e eu não sei diferenciar

Qualquer placa é compatível com sua configuração, mas para jogos ficará ruim, seu processador é bem fraco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais