Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal! Tenho lido bastante o forum afim de sanar as minhas maiores dúvidas em relação ao desktop que pretendo comprar.

Eu pretendo usar os programas revit, autocad... Relacionados a engenharia. Pretendo jogar também, jogos como csgo, lol, dota, pubg, etc... e provavelmente fazer uma live stream.

Decidi em comprar uma máquina com o processador Ryzen 5 2600 e estou em dúvida em relação a duas maquinas. 

Computador Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Computador Ryzen 5 2600 + RX580 4GB + 8GB DDR4

O monitor custo x beneficio que me chamou atenção foi este:

Monitor AOC LED 21,5'' 1ms Widescreen - G2260VWQ6

Vou comprar com um ssd de 120  e comprar um hd de 1tb separado.

A placa-mãe de ambos são A320 , mas quanto a isto estou tranquilo pois ela é mais barata e nao pretendo fazer OC para ter que colocar uma b350. 

A memória ram vai ser de 2133Mhz. 8GB acho que é o suficiente por enquanto, depois talvez coloque mais uma de 8GB.

O monitor tem a tecnologia AMD FREESYNC, que é compatível com a placa da amd , mas vi muitos falarem que a GTX1060 é melhor e também tenho preferência por ela, mas não sei se fica bom com esse monitor, ou tem alguma indicação de monitor bom e barato full hd com ms baixo e imput lag baixo também abaixo dos R$800 reais se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais