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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Willians Mazoni

acesso ao modem arriz

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Olá pessoal,boa tarde!

Acho que estou tópico certo,caso não seja, peço ao administrador que remova por gentileza.

Peço humildemente ajuda pois não estou conseguindo ter controle total sobre o modem, ou estou fazendo algo de errado! 

Bem  vou explicar o que fiz,tenho  um modem net Virtua  modelo ARRIZ TG892, deixei ele como Bridge porque sua conexão Wi-fi é bem ruim  e aqui em casa; e porque  também tenho um roteador da TP-LINK ARCHER C20I  que é bem melhor, e ao qual agora é o modem principal.

1- Depois que tornei meu modem como Bridge não consigo mais acessa-ló abre a tela de configuração para inserir usuário/senha,porém sistema da ARRIS informa que usuário e senha estão inválidos,isso é normal?,só porque  ele está em modo  Bridge não permite que  eu altere mais qualquer informação do mesmo?

2-Meu cabo de rede  está conectado na porta Wan do TPLINK e também na Wan do modem ARRIZ aparentemente certo porque consigo ter acesso as configurações do setup e consigo navegar na internet sem nenhum problema oqueé estranho é quesó consigo ter acesso ao TPLINK somente  via  Wireless se me conecto via cabo ele abre o acesso ao modem da ARRIZ QUE  também não tenho acesso.
Olhando o status pelo modem TPLINK  vejo  que o ip  que está sendo atribuido para o acesso  WAN é - IP Address:100.66.71.38(Dynamic IP),e a conexão LAN IP Address:192.168.1.1.
 

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Boa tarde.

 

1 - Mude o IP do C20 para 192.168.0.1.

2 - Vá no C20 em Network -> Internet -> em "Secondary Connection" marque "Static IP".

IP Address: 192.168.1.10

Subnet Mask: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.100

Primary DNS: 8.8.8.8

 

Salva e testa.

 

Quanto a senha de acesso, utilize este link que é um gerador de senhas diárias para acesso ao Arris quando em bridge:

https://www.borfast.com/projects/arris-password-of-the-day-generator/generator/

Editado por ciro-mota

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Ciro boa tarde!!!

 

Antes de mais nada quero agradecer sua atenção em ajudar,bem apliquei esse padrão de configuração que você citou, porém sem sucesso,ficou fixado  consigo ter acesso a internet também sem nenhum problema,depois da alteração quando colo o  ip 192.168.0.1 ele abre o acesso ao modem ARRIS,se altero para wireless ai sim ele abre oTPLINK. Quanto ao gerador de senha também não funciona.Esta em anexo o arquivo depois da alteração.

Poderia falar com você pelo Skype?ou por telefone?

Ficaria muito grato pela ajuda

Obrigado!

 

print.png

Editado por ciro-mota
Anexo editado.

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Boa tarde.

 

Entendo agora, esta versão do seu roteador é a primeira e conta com o firmware antigo, nele só há a opção que indiquei acima para quem usa PPPoE. Pode configurar novamente como "Dynamic" ao invés de "Static", a opção que precisávamos não é esta.

 

Vá em "Advanced Routing" -> Static Route List -> Add New e preencha:

Destination IP Address: 192.168.1.10
Subnet Mask:255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.100
Interface: LAN & WAN

 

Salve, reinicie o roteador e teste.

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Não há o que ser feito então, é uma limitação de software do seu roteador.

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