Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor desligando com placa de video


Posts recomendados

Alguém me ajude. Tenho um PC com uma placa-mãe P5KPL AM SE da Asus. Fonte genérica 350 w ( deve ser este o problema). Core 2 duo E7500 2,93 GHz e uma NVIDIA quadro k600. Estou com um problema em jogos. Quando jogo CS até da pra jogar uma partida, mas na segunda partida o monitor desliga sozinho só q no pc tudo continua funcionando. No fortnite desliga no carregamento, um dia até abriu mas já desligou também. O que pode ser? Isso só acontece em jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Igorlima18 disse:

Fonte genérica 350 w ( deve ser este o problema).

Concordo com você. Tente testar os componentes com uma fonte de qualidade e veja se o problema persiste. É recomendado que troque de fonte independemente do problema ser sua fonte genérica ou não, pois ela está colocando todo seu setup em risco. Procure por marcas que orefe qualidade em suas fontes como a Corsair, uma CX 450W já seria mais do que suficiente para sua configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Já tenho o dinheiro pra fonte. Já até escolhi e vai ser uma pcyes 500 W. Só que vou mandar a placa pro meu amigo testar pra ver se não é ela. O maior medo é ser problema na placa-mãe, mas no YouTube tem esta placa-mãe rodando com placa de video bem melhor. Falo isso porque essa placa é bem antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Igorlima18 disse:

Pessoal, troquei de fonte, pus uma EVGA 500W e continua o problema

Testa seus componentes em outra placa-mãe. Qual a temperatura do processador no momento que ocorre o problema ? Baixe o programa MSI Afterburner pra ver como seus hardwares estão se comportando durante a jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...