Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para escolher placa de video


Posts recomendados

Fala galera, gostaria da ajuda de vcs para me ajudar a escolher uma placa de video para meu pc que seja boa em desempenho e que não saia tão salgada para meu bolso. Uso meu pc basicamente para jogar, porém nada pesado demais como jogos de console, curto mais jogos online como black desert, blade and soul, fortinite, lol etc.
Quanto ao meu pc ele tem um i5 4460 tem 8 gb de memoria e a antiga placa que faleceu era uma radeon r9 270

To bem por fora dos preços de placas então não vou falar quanto gostaria de pagar, gostaria que vcs me falassem qual vale a pena eu investir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@yHerz Faltou a informação mais importante (além do orçamento): Qual a fonte? Marca e modelo.

 

Esses jogos uma GT 1030 já leva, mas é uma placa bem fraquinha, apenas para quem não pode mesmo bancar nada mais e quer jogar mesmo que seja no mínimo (esses jogos citados ela leva até melhor). Aumentando um pouco na qualidade (e no preço) você tem a opção da GTX 1050 2gb/RX460, GTX 1050Ti e até a 1060 seu processador leva mas é um exagero para o que você quer.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yHerz disse:

Fala galera, gostaria da ajuda de vcs para me ajudar a escolher uma placa de video para meu pc que seja boa em desempenho e que não saia tão salgada para meu bolso. Uso meu pc basicamente para jogar, porém nada pesado demais como jogos de console, curto mais jogos online como black desert, blade and soul, fortinite, lol etc.
Quanto ao meu pc ele tem um i5 4460 tem 8 gb de memoria e a antiga placa que faleceu era uma radeon r9 270

To bem por fora dos preços de placas então não vou falar quanto gostaria de pagar, gostaria que vcs me falassem qual vale a pena eu investir.

 

O seu processador aguenta bem até uma GTX 1060 6GB se for jogar em FullHD (1920x1080).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@yHerz Essa fonte aí é muito ruim, Wisecase é marca bomba, pesquisei essa daí e essa não parece ser exceção. Apesar de dizer ser 750w com certeza não entrega tudo isso e o que entrega deve entregar de forma porca, portanto é um risco para o seu Hardware (pode ser a razão pela morte da sua antiga GPU).

 

Veja uma dessas:

VS400 (se for comprar até uma GTX 1050 2gb)

CX450 (essa é um ótimo custo/benefício e leva qualquer uma dessas gpus mencionadas).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...