Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento durante a formatação.


Posts recomendados

Notebook Gateway
Processador Intel Core i5 Geração 3 / 2,60GHz
Memória RAM: 4GB

Meu computador tem apresentado alguns problemas de travamento e lentidão. Já fazia um ano desde a ultima formatação e resolvi fazer novamente, o problema é que durante a mesma, acontece um travamento, geralmente que se atinge 40%.
Fiz a primeira tentativa e parou em 45% e ficou na mesma porcentagem por mais de 15h.
Fiz um reset, o computador iniciou normalmente, mas com um aviso de que a formatação não havia sido completada. 
Fiz uma segunda tentativa e travou em 40%. Aguardei por 8h, e continuou nos 40%.
Novamente resetei, e recebi o mesmo aviso.

Já sinto o pc mais leve, porém, quero realmente zera-lo, fazer uma formatação completa. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel
Eu dou inicio a ''formatação'', e ela trava no carregamento, em 40%. Após aguardar algumas horas sem sucesso, eu apenas resetei o pc, Ele ligou normalmente, mas com o aviso, que a formatação não havia sido concluída, somente 40% dela.
Ele funciona normalmente, porém, quero completar essa formatação para deixa-lo realmente limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!