Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JulioQwr

cpu chegando a temperatura 84

Recommended Posts

ola meu pc ultimamente vem tendo problema para ligar ele faz um som de sirene e liga e desliga bem rápido. ja passei uma borracha na memoria quando liga aparece uma mensagem fui ver a temperatura na bios esta dizendo 84 grau 

informação do computador :::

Capturar.thumb.PNG.3e8c09f60a0e690ac966bc186343792b.PNG

adicionado 1 minuto depois

essa ea mensagem peguei na net pode ser o cooler ? ou a pasta termica ?

pc.jpg

adicionado 12 minutos depois

essa ea temperatura de todo o pc eu peguei esse pc na olx o cara era um tecnico talvez não tenha pasta termica porque  ele ja monta pra vender 

pc cpu.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

84 graus celsius ou farenheit? Acho meio impossível chegar a 84ºC na Bios, naquela última imagem diz que o processador está a 39ºC, o que é bem frio. Só comece a se preocupar se passar de 85 graus jogando ou utilizando algum programa pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Daniel Lee disse:

84 graus celsius ou farenheit? Acho meio impossível chegar a 84ºC na Bios, naquela última imagem diz que o processador está a 39ºC, o que é bem frio. Só comece a se preocupar se passar de 85 graus jogando ou utilizando algum programa pesado.

na bios esta dizendo cpu 80 

adicionado 9 minutos depois
14 horas atrás, Daniel Lee disse:

agora ta em 100 

pc cooler.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2018 às 22:35, Daniel Lee disse:

na verdade ea cputin que esta muito quente fui ver na bios esta a 84 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JulioQwr disse:

na verdade ea cputin que esta muito quente fui ver na bios esta a 84 

Tem alguma coisa errada, você tem como abrir o pc e ver se o cooler está bem encaixado no processador? Pode ser também que o cara que te vendeu tenha colocado muito pouca pasta térmica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Daniel Lee disse:

Tem alguma coisa errada, você tem como abrir o pc e ver se o cooler está bem encaixado no processador? Pode ser também que o cara que te vendeu tenha colocado muito pouca pasta térmica

sim fui da uma olhada e o cooler esta bem colocado mas a pasta termica e uma branca e esta bem pouca mas no momento meu processado esta normal a 40/50 c mas esse cputin esta impedindo o pc de ligar aparece uma mensagem e faz um barulho de sirene  

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JulioQwr disse:

esse cputin esta impedindo o pc de ligar aparece uma mensagem e faz um barulho de sirene  

Como assim?

O melhor seria comprar uma pasta térmica a base de prata, custa em média 10~15 reais e é muito melhor que essas brancas. Ou então falar com o cara que te vendeu e ver se ele não coloca uma pasta decente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

de alguma forma a cpu esta muito quente impedindo do pc ligar eu acho que seja alguma proteção para não queimar o pc mesmo com o pc aberto e um ventilador o cputin não baixa 

Compartilhar este post

Link para o post

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Daniel Lee disse:

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

ok irei arruma uma pasta. mas a pasta não e apenas para o processador ?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Daniel Lee disse:

esta e uma imagem de agora o core #0 e #1 esta cravado em 39 c 36 c e o cputin que acredito ser a cpu esta a 88 

pc agora.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JulioQwr disse:

ok irei arruma uma pasta. mas a pasta não e apenas para o processador ?

O chipset também usa pasta térmica mas raramente e necessário trocar, o mais importante é no processador. Não se esqueça de limpar a pasta do processador quando for colocar a nova.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

..

adicionado 15 minutos depois
34 minutos atrás, Daniel Lee disse:

fizoq vcpediu tirei a bateria agora esta aparecendo core# -256 ??

cpu agora 1.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/06/2018 às 21:57, Daniel Lee disse:

ola acabei de colocar pasta termica mas o cputin continua com 88 graus pode ser erro de leitura ?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema no sensor, você também pode usar o MSI afterburner pra monitorar a temperatura mas se já trocou a pasta não tem porque se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais