Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu chegando a temperatura 84


Posts recomendados

ola meu pc ultimamente vem tendo problema para ligar ele faz um som de sirene e liga e desliga bem rápido. ja passei uma borracha na memoria quando liga aparece uma mensagem fui ver a temperatura na bios esta dizendo 84 grau 

informação do computador :::

Capturar.thumb.PNG.3e8c09f60a0e690ac966bc186343792b.PNG

adicionado 1 minuto depois

essa ea mensagem peguei na net pode ser o cooler ? ou a pasta termica ?

pc.jpg

adicionado 12 minutos depois

essa ea temperatura de todo o pc eu peguei esse pc na olx o cara era um tecnico talvez não tenha pasta termica porque  ele ja monta pra vender 

pc cpu.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Lee disse:

84 graus celsius ou farenheit? Acho meio impossível chegar a 84ºC na Bios, naquela última imagem diz que o processador está a 39ºC, o que é bem frio. Só comece a se preocupar se passar de 85 graus jogando ou utilizando algum programa pesado.

na bios esta dizendo cpu 80 

adicionado 9 minutos depois
14 horas atrás, Daniel Lee disse:

84 graus celsius ou farenheit? Acho meio impossível chegar a 84ºC na Bios, naquela última imagem diz que o processador está a 39ºC, o que é bem frio. Só comece a se preocupar se passar de 85 graus jogando ou utilizando algum programa pesado.

agora ta em 100 

pc cooler.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 às 22:35, Daniel Lee disse:

84 graus celsius ou farenheit? Acho meio impossível chegar a 84ºC na Bios, naquela última imagem diz que o processador está a 39ºC, o que é bem frio. Só comece a se preocupar se passar de 85 graus jogando ou utilizando algum programa pesado.

na verdade ea cputin que esta muito quente fui ver na bios esta a 84 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JulioQwr disse:

na verdade ea cputin que esta muito quente fui ver na bios esta a 84 

Tem alguma coisa errada, você tem como abrir o pc e ver se o cooler está bem encaixado no processador? Pode ser também que o cara que te vendeu tenha colocado muito pouca pasta térmica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Lee disse:

Tem alguma coisa errada, você tem como abrir o pc e ver se o cooler está bem encaixado no processador? Pode ser também que o cara que te vendeu tenha colocado muito pouca pasta térmica

sim fui da uma olhada e o cooler esta bem colocado mas a pasta termica e uma branca e esta bem pouca mas no momento meu processado esta normal a 40/50 c mas esse cputin esta impedindo o pc de ligar aparece uma mensagem e faz um barulho de sirene  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JulioQwr disse:

esse cputin esta impedindo o pc de ligar aparece uma mensagem e faz um barulho de sirene  

Como assim?

 

O melhor seria comprar uma pasta térmica a base de prata, custa em média 10~15 reais e é muito melhor que essas brancas. Ou então falar com o cara que te vendeu e ver se ele não coloca uma pasta decente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daniel Lee disse:

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

ok irei arruma uma pasta. mas a pasta não e apenas para o processador ?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Daniel Lee disse:

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

esta e uma imagem de agora o core #0 e #1 esta cravado em 39 c 36 c e o cputin que acredito ser a cpu esta a 88 

pc agora.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JulioQwr disse:

ok irei arruma uma pasta. mas a pasta não e apenas para o processador ?

O chipset também usa pasta térmica mas raramente e necessário trocar, o mais importante é no processador. Não se esqueça de limpar a pasta do processador quando for colocar a nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

..

adicionado 15 minutos depois
34 minutos atrás, Daniel Lee disse:

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

fizoq vcpediu tirei a bateria agora esta aparecendo core# -256 ??

cpu agora 1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 às 21:57, Daniel Lee disse:

aparece alguma mensagem de erro? Faz o seguinte, desliga o pc por 10 minutos e deixa o ventilador ligado, depois tire a bateria da placa-mãe, espere 30 segundos e coloque de volta e veja se sobe o sistema. Tem que providenciar uma pasta térmica o mais breve possível

ola acabei de colocar pasta termica mas o cputin continua com 88 graus pode ser erro de leitura ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...