Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 GB 128 bits ou 1GB 256 bits


Posts recomendados

Boa noite, ja vi muita gente perguntando isso, mas eu queria uma resposta mais precisa.

Minha dúvida é : Qual seria a placa de video ideal pro meu PC? Ele tem processador G2030 3.0Ghz, 4GB de RAM DDR3, placa-mãe MSI H61M-E22/W8 MS.

Andei pesquisando bastante e achei essa daqui: Gigabyte R7 360 OC 2GB

É uma boa opção para meu setup? E se não for, qual seria? E quantos Watts reais vou precisar pra alimentar todo o meu PC? Lembrando que meu propósito é rodar jogos, não tão pesados quanto os lançados em 2017/18.

 

Desde já, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Quanto pode gastar na placa?

Você não vai mais achar essa placa aí por 300 reais. Repare que é preço antigo.

Largura de memória não é a única coisa que importa na VGA. Capacidade da VRAM só é parte das especificações. Faltou clock, stream/cudas, etc.

Você pode achar placas 256bits mais fracas do que placas de 128 bits. Mesma coisa com a capacidade.

 

Sobre a fonte, dependendo da placa, uma barata é a VS400. Tem também a XFX 400 XT e as PcYes 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Quanto pode gastar na placa?

Você não vai mais achar essa placa aí por 300 reais. Repare que é preço antigo.

Largura de memória não é a única coisa que importa na VGA. Capacidade da VRAM só é parte das especificações. Faltou clock, stream/cudas, etc.

Você pode achar placas 256bits mais fracas do que placas de 128 bits. Mesma coisa com a capacidade.

 

Sobre a fonte, dependendo da placa, uma barata é a VS400. Tem também a XFX 400 XT e as PcYes 400W.

- Clock núcleo: 1100 MHz
- Clock de Memória: 6000 Mhz
- Capacidade: 2GB
- Interface: 128 bits
- Tipo: GDDR5

Essas são as especificações dela, é uma boa placa pro meu pc? e se essa nao for uma boa placa, então qual seria?

 

 

adicionado 4 minutos depois
33 minutos atrás, Angern disse:

@RafaeelNastty pra você rodar esses jogos teria q trocar procs e colocar mais ram, vga n faz milagre n.

A fonte você já pode colocar uma pcyes 430w. 

Na vga você tem quanto pra gastar ?

Creio que você não entendeu certo amigo... Eu quero rodar jogos "Não" tão pesados quanto os de 2017/18. Quero rodar por exemplo CS:GO. E na VGA pretendo gastar no maximo 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RafaeelNastty disse:

- Clock núcleo: 1100 MHz
- Clock de Memória: 6000 Mhz
- Capacidade: 2GB
- Interface: 128 bits
- Tipo: GDDR5

Essas são as especificações dela, é uma boa placa pro meu pc? e se essa nao for uma boa placa, então qual seria?

Quanto você pode gastar em upgrades? Eu também tenho um G2030 mas com 8gb de ram e gargala até minha hd7770, que dirá uma r7 360. Recomendo fortemente pegar mais 4gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...