Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão 100mbps full duplex e half


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou com um problema muito estranho no Pc,

vou começar do 0 estava jogando em modo offline quando sai do jogo percebi que apareceu uma exclamação amarela no simbolo da internet e que constava que não havia conexão mas meu celular tinha internet ainda, logo reiniciei o roteador mas não resolveu  problema então fui em solucionar problemas e nisso apareceu a seguinte mensagem ( Ethernet não tem uma configuração de ip valida)  depois disso procurei os erros na internet e nenhum tutorial me ajudou (formatei o pc do zero instalei todos os drives mas continuou o problema ) .

 

Fui procurar de novo na net achei um  que pediu para ir em Velocidade & Duplex e tirar de "auto negociação" e colocar em 10 Mbps full ou half ( fiz isso e funcionou mas reduziu a velocidade de download em cerca de 60% ) ai testei em 100 Mbps nas duas opções mas da o mesmo erro que dava antes só esta funcionando o em 10 Mbps :/ 

 

O que pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...