Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO Possível problema na placa de vídeo do Notebook MSI


Posts recomendados

Tenho um notebook da MSI modelo GL62M-7RE no qual importei dos EUA, ele mau nem tem um ano de vida, nele uso para fazer trabalhos da faculdade e etc, enfim hoje a tarde quando fui estudar para a prova de robótica, ao inserir minha senha minha área de trabalho não era mostrada, ao invés disso era me apresentado uma tela preta que não saia, ao reiniciar ela perdurava, chegou uma hora no qual eu consegui visualizar a minha área de trabalho, estudei um pouco, mas ainda temia a possível tela preta voltar ao reiniciar o meu notebook, fiz isso e a bendita tela preta voltou, como ultimo recurso decidi formatar o meu notebook, ao tentar reinstalar os drivers fui tentar obviamente tentar reinstalar o driver mais importante num notebook gamer, o driver da placa de vídeo, a qual é uma GTX1050TI notei o desastre, na janela de instalação do driver era exibida a seguinte mensagem:
"este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com essa versão do Windows" 
além disso a minha placa de vídeo sequer aparece no gerenciador de dispositivos, e aí? Minha placa de vídeo morreu ou ainda há um esperança? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...