Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga porém demora a iniciar


DirczJr

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com um notebook acer aspire 4535 para conserto. O notebook após clicar no botão power demora cerca de 5 minutos para ligar e quando liga já entra direto no windows, por desencargo de consciência, fiz os testes com outro HD e com memórias e o problema persistiu, então concluí que deveria ser bios corrompida ou a bateria CMOS.

 

Bom, é a primeira vez que preciso fazer um trabalho destes em notebook, comprei pelo mercado livre a bateria e o chip da bios já gravado, desmontei todo o notebook, só estou com uma certa dificuldade para identificar onde está o chip da bios para remover e soldar o novo.

 

Outro problema que o notebook tinha era na tela, estava metade cinza, porém ainda estava utilizável, concluí que o defeito é no cabo flat e já encomendei também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...