Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eliminar o menu de um vídeo ?


Posts recomendados

Olá a todos,

Peço, por gentileza, a quem dispuser de um tempinho, a possibilidade de me ajudar na seguinte questão:

 

1- Quero editar um vídeo no Adobe Premiere. Este vídeo está em um DVD. Tentei importar o vídeo pelo Premiere e não consegui, pois o programa não lê os arquivos .vob

 

2- Existem duas pastas neste DVD. São elas: VIDEO_RM e VIDEO_TS.

 

3- Os arquivos .vob, estão na VIDEO_TS.

 

4- Usando o "Format Factory", consegui converter o .vob para .mp4 e importei para o Premiere.

 

5- O vídeo convertido funcionou, mas havia no DVD, um menu. As linhas do Menu original, se mantiveram no vídeo convertido.

 

6- Existe alguma forma de se fazer a conversão, de maneira que as linhas de menu não apareçam no vídeo convertido (.mp4) ?

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Erso e Néstorp,

 

Muito obrigado, pelas orientações e peço desculpas pela demora em responder-lhes, por favor me perdoem.

 

Sobre as considerações feitas:

 

1- Tentei baixar o DVD Shrink pelo site oficial do programa, mas não consegui encontrar o link para download do programa. Desculpem-me pela minha ignorância, mas não consegui localizá-lo.

 

2- No Format Factory, acontece o seguinte: Em uma versão mais antiga do programa, a 3.2.1, o menu vem junto com o vídeo, infelizmente. Atualizei para a versão nova e quando fiz a conversão (.vob para .mp4) o arquivo final ficou menor do que na versão antiga e o menu não veio junto, o que foi muito bom! Mas fiquei comparando dentro do Premiere, ambos os arquivos, tanto o que foi gerado pela versão 3.2.1 como o que foi gerado pela versão nova e pelo menos para mim, a imagem da versão antiga é melhor que a da versão nova do Format Factory.

 

2.1- Embora esteja comentando sobre o Premiere, só sei mexer no trivial do programa, pois estou vendo um tutorial pela Internet que explica as funções mais básicas dele.

 

Neste caso vocês teriam mais alguma dica ?

 

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...