Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno B.Manso

Qual gabinete escolher pro meu pc?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, a um certo tempo to pra fazer uns upgrades no pc, e acabei esquecendo do gabinete..., ainda não comprei as peças, portanto achei melhor começar pelo gabinete

Minha configuração atual:

-I5-2400 3.10 Ghz

-PCware IPMH61P1 (microATX)

-Toshiba DT01ACA050 500GB

-Gravador De Dvd (GH24NSC0)

Futuras peças:

-SSD de 120gb

-outro HD 2tb

-GTX 970 ou 980 ou 1050ti ou 1060...(ainda não escolhi...)

Opções que eu achei interessante:

-NZXT Phantom 240:

https://www.submarino.com.br/produto/8167749/gabinete-phanton-240-branco-ca-ph240-w1-nzxt

-Gamemax Elysium White:

https://www.submarino.com.br/produto/34528672/gabinete-gamemax-elysium-white-rgb-c-janela-mid-tower

-Pcyes Tank:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016952140-gabinete-pc-gamer-he-pcyes-tank-atx-vidro-sfonte-virdro-pro-_JM

-E opções de vocês é claro...(contanto que não passe dos 350, e sem rgb por favor, não gosto de carnaval. A e não tem problema se for M-ATX em gabinete ATX)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado,  esse aero 500 me chamou a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Custo X Benefício tem os modelos da Corsair que são bonitos e tem um espaço de montagem bem bacana. 

Carbide SPEC-01
Carbide SPEC-02
Carbide SPEC-03

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado tambem, kanguruinfo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na duvida entre o Tank e o Aero 800:

-ambos tem 4 USB

-ambos são brancos (preferência)

-ambos tem PSU cover (sou leigo, mas acho que o calor gerado pela fonte possa esquentar, já que ar quente sobe...)

-2 baias de expansão de 5.25

-2 baias de HD 3,5

-3 baias de SSD 2,5

-filtro de poeira em baixo

Mas o Tank é maior 

E a duvida aparece, vale pagar R$ 28 reais a mais no Tank (obs: Tank: R$325 + frete grátis, já o Aero 800: R$ 270 + R$ 26 de frete)

alem do mais o Tank é de vidro, e se quebrar...

Se alguém que souber mais sobre esses gabinetes me informar, algo bom ou ruim neles...(já vi rewies, mas mesmo assim ainda tenho necessidade saber mais, porém, por opinião de comprador, ou de alguém que saiba mais)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma review do Tank.
Olha, até que é bem reforçado o gabinete, e as partes de vidro são bem presas. Acho bem difícil quebrar por acidente. Já a tampa é um pouco mais pesada e tem uma probabilidade mais alta de queda durante o manuseio, então tem que tomar cuidado.
Questão de ele ser mais robusto, além de dar uma aparência agressiva, é muito fácil de limpar e fácil de manter uma montagem limpa. Outro ponto positivo do Tank, é que como você quer branco, vai dar menos trabalho na limpeza e manutenção porque o branco do Tank está nos detalhes e não na tampa completa igual o Aerocool.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, kanguruinfo disse:

Já a tampa é um pouco mais pesada e tem uma probabilidade mais alta de queda durante o manuseio

Medo também é dos correios quebrar...

Bom, acho que estou escolhendo um bom gabinete

Obrigado de novo, kanguruinfo e boas vendas pra sua loja 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais