Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memória incluindo tela azul após atualização de BIOS


Posts recomendados

Desespero batendo,..estou com problema com a memória, e estou achando que foi pela atualização da bios, até então na F22 estava tranquilo, mas como ouvi falar bem da f23d, parece que começa dar tela azul, erros de teste na memória.

A ram é nova, da assinatura, windows 10 1709 atualizado.

Nunca fiz downgrade em bios, procuro sobre downgrade dessa placa e nao acho, apenas informações por cima, ouvi dizer aqui que tem 2 metodos, um tradicional, e outra forma, mas nao conheço ambas kkk =/ ...o pior que ue queria comprar outra memoria também.

Se alguem puder ajudar, fico imensamente grato.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Karlos Ragnarok disse:

Desespero batendo,..estou com problema com a memória, e estou achando que foi pela atualização da bios, até então na F22 estava tranquilo, mas como ouvi falar bem da f23d, parece que começa dar tela azul, erros de teste na memória.

Pera... você está na versão mais recente e está tendo problema de tela azul, coisa que antes não acontecia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu estava com a F22 tudo tranquilo, mudei para f23d, os testes de memoria começaram a dar erro, tela azul, pelo menos nos testes de diagnostico de memoria pelo windows deu erro, no aida64 também..porém um teste completo no memtest nao acusou erros,..mas hoje, deu tela azul sem jogar, sem forçar, apenas navegando normal!!
Minha memoria é: Corsair 2666mhz ddr4 8gb lpx 

Config do PC ,nao sei se ajuda, mas. Ryzen 7 1700, Corsair 2666mhz ddr4 8gb lpx ,GA-AB350M-GAMING 3, Gtx 1060 6gb, Fonte Corsair 650w.

Nao tinha problemas até a versão f22..agora ta bugando.. =/ ...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...