Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro certificado - firefox não abre nenhuma pagina


Posts recomendados

Boa tarde galera!

 

To aqui como ultimo recurso, pois já não sei mais o que fazer...

Meu firefox não abre página nenhuma. Qualquer pagina que eu tente abrir, ele apresenta o erro:
 

Citação


Sua conexão não é segura

O proprietário do www.youtube.com configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.

Este site usa HTTP Strict Transport Security (HSTS) para especificar que o Firefox só pode se conectar a ele com segurança. Como resultado, não é possível adicionar uma exceção para este certificado.

 

O servidor www.youtube.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido. O servidor pode não está enviando os certificados intermediários apropriados. Pode ser necessário importar um certificado raiz adicional. Código de erro: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER

 

 

E NÃO APARECE OPÇÃO PARA ADICIONAR EXCEÇÃO.

 

E isso com qualquer site, google, facebook, clubedohardware, tjba...

 

Segue a lista dos procedimentos que já tentei realizar, porém o erro persiste:

 

  • Ja instalei diferentes versões do Firefox, o erro persiste.
  • Ja desabilitei, trocando o valor de 2 para 1 e para 0 no about:config
  • Já desinstalei o Firefox com o RevoUnistaller para remover qualquer vestígio de instalação
  • Já desabilitei o proxy, já coloquei como automático
  • Já deletei o arquivo cert9 para verificar se a cadeia de certificados estava corrompida
  • Já pesquisei em todos os confins da internet e não acho solução.

 

OBS: Meu único antivírus é o Windows Defender

OBS2: No Chrome, IE e Edge todos os sites funcionam normalmente.

 

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato, pois estou dando assistência para um escritório de advocacia que necessita do Firefox instalado para utilizar o Peticionamento eletrônico, e não funciona de jeito nenhum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar o Processo Judicial Eletrônico, existe um navegador chamado Navegador PJE que foi criado com todas as bases no Firefox. Nesse navegador o erro persiste, então creio eu que não seja problema do navegador em si.

 

Realmente estou perdido nas ideias, não sei o que tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Excess disse:

Poderia mandar um print da pagina principal do windows defender?

Mandarei assim que chegar em casa pois tive que sair. Em 30 minutos estou de volta!

1 minuto atrás, Excess disse:

Eu acredito que seja o Windows Defender mesmo desativado bloqueando os navegadores...

No caso você aconselha que eu desative pelo REG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frds3445 disse:

No caso você aconselha que eu desative pelo REG?

Eu tava vendo aqui no meu windows defender tem uma opção que ele fica ativo nos navegadores mesmo desabilitando ele, tenta desativar pelo REG e ver se essa opção fica em verde ainda, a opção é "Controle de aplicativos e do navegador"

adicionado 0 minutos depois

Eu vou fazer os testes no meu também se consigo desabilitar aqui tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...