Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lukas FSantos

Teclado enter do meu notebook não funciona, é recomendado retirar ele ?

Recommended Posts

Meu notebook só tem 1 tecla enter e ele não está funcionando, na verdade, só funciona quando ele quer. E o pior é que meu computador sempre inicia na tela da bios, por segurança, e só vou conseguir passar por ela se o enter funcionar. OBS: Não tem entrada pra teclado externo. O que vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tira ela com cuidado, veja como faz em videos, tenta encaixar melhor. Existem teclados usb.  Sempre iniciar na bios... pra que isso???

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, KisBR disse:

Tira ela com cuidado, veja como faz em videos, tenta encaixar melhor. Existem teclados usb.  Sempre iniciar na bios... pra que isso???

Inicio sempre com a BIOS por questão de segurança hehe

adicionado 16 minutos depois
17 minutos atrás, KisBR disse:

Minha duvida é: se eu retirar a tecla enter, pode dar um outro defeito? É confiável mesmo fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essas teclas são retiráveis. Se tirar do jeito certo e com cuidado é só colocar de novo. Seu pc não vai estragar por perder uma tecla do teclado... mas não vai ter mais o enter....

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, KisBR disse:

Essas teclas são retiráveis. Se tirar do jeito certo e com cuidado é só colocar de novo. Seu pc não vai estragar por perder uma tecla do teclado... mas não vai ter mais o enter....

Problema é que só tem 1 enter no meu notebook

adicionado 22 minutos depois

compensa comprar um teclado físico para o notebook? 

agradeço a colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais