Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victorrms

Em qual site baixar os drivers?

Recommended Posts

@victorrms Olá Victor, boa compra esta sua, eu recomendo sempre baixar pelo site da Nvidia já que pode ocorrer do driver no site do fabricante estar desatualizado.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, victorrms disse:

Gente, comprei uma GTX 1060 da ZOTAC. Queria saber se eu baixo os drivers da placa direto do site da zotac ou da nvidia. Grato!

Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 minuto atrás, victorrms disse:

Valeu galera! Mais uma perguntinha, além do driver da placa de vídeo, é necessário baixar algum driver direto do site da Asus (da minha placa-mãe), ou o Windows já detecta sozinho?

você pode baixar o programa driver booster e tb dar uma olhada no site dos fabricantes para ver qual foi o ultimo lançado. Deixe sempre atualizado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@victorrms Em relação ao driver da nvidia aconselho a baixar o geforce experience ai com ele você já detecta o driver exato pra sua placa de vídeo, sem ter que buscar manualmente no site da nvidia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais