Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC custo/benefício para jogos no medio


Posts recomendados

então depois de muita ''luta'' para achar um computador dentro do meu orçamento achei essa configuração na Americanas por 2600 R$.

E irei compralo mes que vem caso alguem no forum me aconselhe uma config mellhor dentro desse orçamento a minha pretensao e jogar esse jogos no medio entre 50 a 60 fps.

 

i3 6100

GTX 1050

H110

8GB

1TB

400W

 

Quero jogar no medio: The Witcher 3, CSGO, GTAV, Skyrim.

E isso agradeço a ajuda de qualquer pessoa e deixando claro que caso alguem veja uma configuração parecida com esse orçamento mas que seja melhor que a atual eu agradeço deixando bem claro nao sou hater da AMD ate porque todos sabemos que custo/benefício e com ela mais a minha preferência e intel e por favor nao venha discutir preferência comigo so nao me recomende ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@levi_ops 

Cara sai dessa. Americanas não se compra PC . esse PC ta mais ultrapassado que Brasil na copa de 2014. com o mesmo preço você monta um PC melhor . Te recomendo essas configurações:

Ryzen 3 2200G

1050 Ti 4GB

A320

8GB RAM DDR4 2133Hz

1TB HDD

CX500W

Gabinete - A escolha

Nessa configuração você gasta um pouquinho mais , porém vai ter suporte até 2020 e  consegue rodar todos os jogos atuais numa boa configuração e otima taxa de fps

 

Mas olha só:

 Se você vai pagar 2.800 nesse pc, por que não espera mais um pouco para pegar já um PC até para FullHD Ultra 60fps ou Medio-Alto 120fps ? Juntando até 3.500, você consegue essa configuração:

 

Ryzen 5 2400G

B350

GeForce GTX 1060 6GB

8GB DDR4 RAM

1TB HDD

CX600W

Gabinete a escolha

Com essa segunda configuração, você rodaria todos os jogos em Alto 90fps ou com filtros ligados em 60 fps estavel, vai de cada um.

Mas em geral, não compre PC nem peças de PC em americanas, ponto frio, casas bahia... Vá sempre em Pichau, Terabyte, Kabum...

 

Faça uma balança e veja qual dessas que te indiquei valem mais para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos começar com: não se compra PCs assim em lojas de departamento. As informações são poucas, você não tem como ter certeza do que está comprando e muitas vezes são lojas menores (com reputação duvidosa) vendendo pela plataforma da americanas. Poderia postar o link do anúncio?

 

A sexta e sétima geração da intel já foram descontinuadas e comprar hoje uma PC com essa plataforma seria um mal negócio. Se puder recomendo um sistema assim:

R3 2200G

B350

GTX1050Ti

8GB de RAM

1TB HDD

Fonte Corsair CX450 ou VS400

 

Semelhante à esses PCs já montados pela Pichau ou Terabyteshop. Apenas cerfitique-se com eles antes a troca de fonte e de placa-mãe pois ambos vem com uma fonte exagerada e/ou de marca duvidosa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Player Educado disse:

@LEVI_OPS Cara sai dessa. Americanas não se compra PC . esse PC ta mais ultrapassado que Brasil na copa de 2014. com o mesmo preço você monta um PC melhor . Te recomendo essas configurações:

  • Ryzen 3 2200G
  • 1050 Ti 4GB
  • A320
  • 8GB RAM DDR4 2133Hz
  • 1TB HDD
  • CX500W
  • Gabinete - A escolha

Nessa configuração você gasta um pouquinho mais , porém vai ter suporte até 2020 e  consegue rodar todos os jogos atuais numa boa configuração e otima taxa de fps

 

Mas olha só:

 Se você vai pagar 2.800 nesse pc, por que não espera mais um pouco para pegar já um PC até para FullHD Ultra 60fps ou Medio-Alto 120fps ? Juntando até 3.500, você consegue essa configuração:

 

  • Ryzen 5 2400G
  • B350
  • GeForce GTX 1060 6GB
  • 8GB DDR4 RAM
  • 1TB HDD
  • CX600W
  • Gabinete a escolha

Com essa segunda configuração, você rodaria todos os jogos em Alto 90fps ou com filtros ligados em 60 fps estavel, vai de cada um.

Mas em geral, não compre PC nem peças de PC em americanas, ponto frio, casas bahia... Vá sempre em Pichau, Terabyte, Kabum...

 

Faça uma balança e veja qual dessas que te indiquei valem mais para você

 

Amigo esse Ryzen 2200g e melhor que o i3? e que eu pretendo jogar emulador de PS2 tambem e o i3 se sairia melhor por ter núcleos mais eficientes e essa placa que voce indicou nao faz overcloack e ryzen sem overcloack e complicado.

Essa do ryzen quem disse foi o Imakuni um cara que sabe muito ae do forum.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, grievous disse:

Vamos começar com: não se compra PCs assim em lojas de departamento. As informações são poucas, você não tem como ter certeza do que está comprando e muitas vezes são lojas menores (com reputação duvidosa) vendendo pela plataforma da americanas. Poderia postar o link do anúncio?

 

A sexta e sétima geração da intel já foram descontinuadas e comprar hoje uma PC com essa plataforma seria um mal negócio. Se puder recomendo um sistema assim:

R3 2200G

B350

GTX1050Ti

8GB de RAM

1TB HDD

Fonte Corsair CX450 ou VS400

 

Semelhante à esses PCs já montados pela Pichau ou Terabyteshop. Apenas cerfitique-se com eles antes a troca de fonte e de placa-mãe pois ambos vem com uma fonte exagerada e/ou de marca duvidosa.

Eu percebi que ninguem fala da ChipArt aqui tem algum motivo? Qual placa-mãe porque se for a A320K nao seria bom porque nao faz over. e eu compraria na terabyte porque pelo que li a pichau nao cuida muito bem dos computadores que envia.

E eu tenho preferência pela TeraByte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEVI_OPS O Ryzen 3 é sim bem superior ao I3 ,e o R3 seria superior tambem em emuladores.

 Não sei o que aconteceu mas meu comentario foi editado e foi tudo apagado '-'

   Bom, vi que não queria saber de ryzen, mas pelo custo/benefício é impossivel não recomendar. Uma dica de amigo : comprar intel hoje em dia é jogar dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...