Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam analisar essa configuração i5 7400?


Posts recomendados

Bom estou motando um pc gamer sou bem iniciante nisso, tenho um amigo que vai montar e so preciso pegar as peças. Gostaria de saber se tem algum gargalo ou overclock nessa configuração. Meu objetivo é jogar The Witcher 3, Final Fantasy XV e XVI, Black Desert, Kingdom Come: Deliverance, entre outros jogos que irão sair, com gráficos bonitos ou no ultra se possível a 60 fps constante. Pretendo comprar tudo na Kabum, mas o chato que pode demorar um pouco até eu ter tudo em mãos, demorar até montar e pegar os cabos, enfim, poder usar o PC. Segue abaixo:

5b22eb37cd30b_01MeuPC.png.522adb1b2b7539aa75ff50f3cafe47e0.png

 

Processador: Core i5-7400

Placa-mãe: Gigabyte GA-H110M M2

Placa de vídeo: Galax GTX 1050TI 4GB OC

Memória: HyperX Fury 8GB 2400Mhz DDR4

HD: Seagate 1TB 7200Rpm 64MB Cache

Fonte: Corsair CX650

 

Eu também estava interessado nessa configuração abaixo mas fica difícil pro meu orçamento. Aí vi esse PC na Pichau em um ótimo preço e já montado, nunca comprei na Pichau, não tenho nenhuma experiência, principalmente em comprar PCs já montados.5b22eebec6c4e_01Aiaindebomdemaispraserverdade.thumb.png.9fa8750eb6065eb84792e05ef0206d2a.png
www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-8400-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-starlight

Aí fui pesquisar sobre a loja, pois pra comprar qualquer coisa na internet tenho o lema de nada é bom de mais pra ser verdade.
Mas o preço está ótimo seria o único jeito de eu ter essa configuração por este preço, seria bem mais caro comprar por peça e ainda tem  montagem, cabos, gabinete e tudo, a configuração acima que tem um desempenho menor (pelo que pesquisei na internet) já dá esse preço e mais caro ainda até concluir toda a montagem.