Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 10.000,00 para projetos de engenharia


Ir à solução Resolvido por moraesandre1975,

Posts recomendados

Olá, estou montando um computador e gostaria de saber qual placa de vídeo seria melhor para produção dos meus projetos. Eu uso muito os programas Cype, Lumion e Revit que exigem muito da minha máquina. Minha primeira opção seria a Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1080 TI, mas me deparei com as placas quadro da nvidia e então fiquei em dúvida. Estou disposto a gastar até R$ 4000,00 em uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou montando um computador para realizar projetos pesados usando programas como Cype, Lumion e Revit. Minha primeira opção seria um processador Intel Core i7-8700k mas me deparei com a linha xeon da intel e fiquei em dúvida. Estou disposto a pagar até R$ 2000,00 em um processador. Afinal, qual processador seria melhor para as minhas finalidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Matheus Guaresi Aguiar .

I7 8700k sao 6 núcleos e 12 threads .

Ryzen 7 2700x é 8 núcleos e 16 threads .

Agora veja esse ryzen acho que seria uma boa opção . 

As placa de video da NVIDIA quadro realmente seria uma das melhores , ela faz a diferença , mas são bem caras 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Guaresi Aguiar disse:

Eu uso muito os programas Cype, Lumion e Revit que exigem muito da minha máquina. Minha primeira opção seria a Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1080 TI, mas me deparei com as placas quadro da nvidia e então fiquei em dúvida.

Eu tava conversando com outro usuário sobre isso, esses dias..

 

 

O que você precisa saber é se tal programa se beneficia mais, em usar uma Quadro ou se uma GeForce atende a necessidade do programa em questão.. O Lumion usa GeForce numa boa.. Inclusive, menciona elas, no seu site oficial

 

https://lumion.com/blog.html?post=171203114545

 

Teria de olhar os outros.. Olharia em fóruns e tal, invés da base de conhecimento de quem faz o software..

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...