Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa noite. Tenho 1500 pra comprar um pczinho usado pro meu pai jogar os jogos dele e usufruir do pc. Atualmente ele joga os seguintes jogos no meu pc; Fifa 18, nba 2k18, f1 2017 e se aventura nos nfs da vida. Ele diz que não liga pra gráfico e tal, mas no meu pc eu rodo com tudo no high e ele ja elogiou varias vezes a qualidade do jogo, enfim..

Olhando pela olx, achei esses 2 pc's aqui. Um possui um i5 de 6º geração que leva vantagem em jogos cpu bound (bf1, gta v.. etc) + gtx 750 ti. O segundo já e mais "robusto" e equilibrado e tem uma vga melhor, nível de uma gtx 1050 ti, que é uma hd 7950 da sapphire. O monitor  nao e full hd, no maximo 1400x900 (ainda vou escolher) Levando em consideração, qual seria melhor escolha? Vale a pena investir na plataforma "morta" porém com vga que roda vários jogos atuais no médio/high em FHD, ou invisto na plataforma "morta atual", porém com uma vga inferior, que roda os jogos na qualidade normal/low ?

Seque a config dos pc;

1º core i5 6400, 8gb, mobo h110, gtx 750 ti, psu casemall 500w (deve entregar no maximo 350w reais nas 12 linha) e hd 500 gb
2º fx 8350, GA-990FXA-UD3, 8gb, hd 7950 boost sapphire, psu corsair 700gs, sdd 120gb kingston e hd 500gb

O cara do pc 2, disse que o pc era de um amigo que se mudou pra portugal e que não valia a pena levar o pc, visto que iria montar outro la. Ai disse pra vender por um preço baixo pra ele vender logo. O cara do primeiro disse que ta vendendo porque n ta mais usando o pc. 

Sei que e usado mas, vou pedir testes do crystaldiskinfo, memtest++, aida, stress de cpu e vga pra ver se ta ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...