Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até 1500 reais


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Desculpem reviver um tópico antigo, porém acho mais coerente que criar um novo. Existe a possibilidade do Speccy marcar a temperatura errada? Tentem dar um jeito lá, mas continua marcando temperaturas altissímas. O estranho é que o gabinete não fica muito quente, imagino que se realmente estivesse nessa temperatura desse pra sentir colocando a mão. Algo que estranhei também é a a "placa de vídeo" utilizada é a integrada da API, então se o processador está a 99° a placa de vídeo não deveria marcar temperaturas altas também? E sobre a fonte, a PCYes 430w está custando em torno de 20 reais a menos que a CX450, tem muita diferença entre as duas ou posso ir na PCYes? 20 reais é uma diferença que dá pra pagar sem problemas, mas se as duas entregarem o mesmo rendimento vou na mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, HenriqueBorgesV disse:

Desculpem reviver um tópico antigo, porém acho mais coerente que criar um novo. Existe a possibilidade do Speccy marcar a temperatura errada? 

É comum acontecer. Pode ser problema no sensor.

 

9 minutos atrás, HenriqueBorgesV disse:

 Tentem dar um jeito lá, mas continua marcando temperaturas altissímas. O estranho é que o gabinete não fica muito quente, imagino que se realmente estivesse nessa temperatura desse pra sentir colocando a mão.

Talvez não. Se o cooler não estiver bem encaixado, o dissipador estará frio. Então isso não ajudaria muito.

 

9 minutos atrás, HenriqueBorgesV disse:

. Algo que estranhei também é a a "placa de vídeo" utilizada é a integrada da API, então se o processador está a 99° a placa de vídeo não deveria marcar temperaturas altas também? 

Bem observado.

 

Use um programa de stress de processador. Se realmente estiver bugado, essa temperatura não vai variar. Se começar a subir você puxa o cabo de energia rsrs.

 
 
9 minutos atrás, HenriqueBorgesV disse:

E sobre a fonte, a PCYes 430w está custando em torno de 20 reais a menos que a CX450, tem muita diferença entre as duas ou posso ir na PCYes? 20 reais é uma diferença que dá pra pagar sem problemas, mas se as duas entregarem o mesmo rendimento vou na mais barata.

A CX450 possui 5 anos de garantia. E a PcYEs 430 V2 especula-se que sejam 3 anos, apesar da caixa marcar somente 1 ano.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...