Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC Gamer


Posts recomendados

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Essas aí por 350 reais é um roubo.

Por 350 dá pra pegar uma R7 260X / GTX 750Ti usada, que deixaria essas duas aí na poeira.

Se não quiser comprar usado, pegue a R7 240, mas as duas são uma porcaria.

Vou dar uma olhada nessas duas, além delas usadas, tem alguma nova q valha mais a pena por um preço justo? Não precisa ser uma placa top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel779 disse:

Vou dar uma olhada nessas duas, além delas usadas, tem alguma nova q valha mais a pena por um preço justo? Não precisa ser uma placa top.

O problema é que nessa faixa de preço, nenhuma nova tem preço justo.

Na minha opinião, se não tiver o dinheiro pra comprar 1050 pra cima (nem 1030 vale a pena), compensa muito mais comprar usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O problema é que nessa faixa de preço, nenhuma nova tem preço justo.

Na minha opinião, se não tiver o dinheiro pra comprar 1050 pra cima (nem 1030 vale a pena), compensa muito mais comprar usado.

Resumiu td o que eu queria saber (essa divisão de a partir de onde q vale a pena nova). Valeu. Sabe algum tópico aqui bom ou algo sobre cuidados ao comprar usada? Pela Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel779 disse:

Resumiu td o que eu queria saber (essa divisão de a partir de onde q vale a pena nova). Valeu. Sabe algum tópico aqui bom ou algo sobre cuidados ao comprar usada? Pela Internet

Um dos nossos membros tem um artigo sobre isso:

https://atretek.wordpress.com/2018/05/24/pecas-usadas-cuidados-e-precaucoes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
38 minutos atrás, Gabriel779 disse:

Cara, consegui uma R7 260x por uma média de 330 reais (usada), porém ouvi falar que o consumo dela é alto, no site da fabricante diz que a potência recomendada é 500W. Será que a PCYes 430W aguenta realmente sem nenhum problema?@ClinkLinck

Sim, aguenta.

Aguenta até um R5 2600 + 1080Ti (consumo médio de 300~350 Watts).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...