Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gskrupp

A impressora Canon MG2410 é de boa qualidade?

Recommended Posts

Preciso trocar de impressora, e encontrei uma promoção da Canon MG2410. Gostaria de saber se é uma boa impressora, em questão de qualidade de impressão, durabilidade, etc.

Obrigado.

Editado por gskrupp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo compra uma ecotank da epson. É mais cara mas você vai economizar MUITO mais com tinta... Já tenho a minha a um ano, imprimo bastante coisa e ainda tem tinta.

https://www.carrefour.com.br/Multifuncional-Epson-Tanque-de-Tinta-L380-USB-2-0-Imprime-Copia-e-Digitaliza/p/5021570?crfetp_rop=comp&crfetp_ed=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=936c84c8-144e-4c0f-b1f7-0e0000624c0e&dLog=20180614224654

Faz o calculo de quantos ml vem no cartucho dessas impressoras antigas e quanto custa para você ver que é furada.

adicionado 4 minutos depois

A unica coisa dela é que quando fica um tempo sem usar da umas linhas porque a tinta do cabeçote seca, mas é só ir nas configurações e colocar para limpar o cabeçote.

Editado por KisBR

Compartilhar este post

Link para o post

@gskrupp

Aqui uso a MG3610 que comprei no início do ano passado e ainda não troquei de cartucho pois desativei o uso do colorido e venho recarregando o preto ( já o recarreguei manualmente 3 ou 4 vezes ).

Mas também só imprimo umas 4 folhas por mês.

Acho que a ecotank indicada pelo amigo @KisBR corre o risco de não conseguir limpar o cabeçote e aí o prejuízo vai ser grande.

.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@gskrupp

Aqui uso a MG3610 que comprei no início do ano passado e ainda não troquei de cartucho pois desativei o uso do colorido e venho recarregando o preto ( já o recarreguei manualmente 3 ou 4 vezes ).

Mas também só imprimo umas 4 folhas por mês.

Acho que a ecotank indicada pelo amigo @KisBR corre o risco de não conseguir limpar o cabeçote e aí o prejuízo vai ser grande.

.

Bom eu tenho a um ano e nenhum problema. Comprei porque duas pessoas usavam tb a mais de um ano, mas eu imprimo bastante coisa... Se for imprimir pouco não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, KisBR disse:

Bom eu tenho a um ano e nenhum problema. Comprei porque duas pessoas usavam tb a mais de um ano, mas eu imprimo bastante coisa... Se for imprimir pouco não vale a pena.

Pois é, esse é o risco de quem imprime pouco como eu.

E dependendo da tinta talvez ela até possa estragar com o longo tempo sem uso ( a minha tinta parece que não estraga ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais