Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não da video


Posts recomendados

Minha placa de vídeo está ligado com o cooler rodando mas não da vídeo na maioria das vezes e outras ela da vídeo depois de uns 2 minutos... Ja montei e desmontei o PC muitas vezes e faço a minima ideia do que pode ser...

As especificações são:

placa-mãe B360M DS3H

Radeon R7 Série 200

Core i5 8400

8gb de Ram

Fonte de 750W

HD de 1TB

 

Alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é corsair...

Se eu ligar so na mobo, da video normalmente... Eu vi em alguns foruns que poderia ser a bios, colocar em PCIe como primeira opção e ainda sim não funcionou

adicionado 1 minuto depois

@Angern

1 minuto atrás, ViniciusRinco disse:

A fonte é corsair...

Se eu ligar so na mobo, da video normalmente... Eu vi em alguns foruns que poderia ser a bios, colocar em PCIe como primeira opção e ainda sim não funcionou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive oportunidade de testar outra... Essa semana eu testo e deixo o resultado pra vocês...

Mas tem algum outro teste que eu possa fazer?@Angern @NascarBR

adicionado 1 minuto depois

Eu testei resetar a bios da placa-mãe também... Limpar a placa de video e o slot dela, e ainda continuo com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...