Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não inicia


Ir à solução Resolvido por Juliana X Eduardo,

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook da Asus e ele reinicia e não carrega o windows. Então criei um disco de restauração no pendrive por outro pc. Escolhi a opção de restaurar a partir de um ponto salvo. Fiz todo o processo e apareceu a mensagem dizendo que foi restaurado com sucesso e que meus arquivos foram mantidos e em seguida pede para reiniciar. Mas quando reinicia aparece a seguinte mensagem "Reboot and select proper Boot device or insert boot media in selected boot device and press a key". Não sei o que fazer, alguém me dá alguma solução, por favor?? Aguardo retorno urgente, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliana X Eduardo disse:

Então criei um disco de restauração no pendrive por outro pc

Mas o SO e as configurações do outro PC eram iguais?

Acho que vai funcionar com o DVD de instalação ou com a área de recovery( se ainda houver).

Procure no manual, acho que é padrão ao reiniciar ficar apertando F2 e a partir daí vai aparecer no menu o boot pelo recovery,

vão aparecer as opções de reinstalação/recuperação, opte pela "manter pastas e arquivos ..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @PedraX , então o outro notebook é um pouco mais novo mas é core i3 e o windows é o mesmo. você diz pra apertar o F2 quando for reiniciar depois de concluir a restauração??

adicionado 1 minuto depois

@FFmarini Olá sim verifiquei, o HD está em primeiro o DVD em segundo e tem um tal de pxe que tenta pela rede mas não deu certo tb..

 

Olha pessoal eu consegui usar a opção de restauração e termina com êxito, mas na hora de reiniciar volta a pedir o boot, tentei a opção de reparar e este não teve êxito, tentei voltar para versão anterior e tb não foi possível, só não fiz a opção de recuperação de imagem porque não tenho o windows salvo em outro lugar, e o prompt vou deixar pra última opção se tiver que formatar, o que eu não sei tb..e a próxima foto é da conclusão da restauração e depois disso não consigo prosseguir..

adicionado 40 minutos depois

IMG_20180615_111238286.thumb.jpg.f97fc6b16c41645b653fa2a26adb3b09.jpg

IMG_20180615_111425232.jpg

1529073619353875910736.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...