Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Acer lança no Brasil o novo notebook para jogos Predator Triton 700

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Acer lança no Brasil o novo notebook para jogos Predator Triton 700

"O notebook traz teclado mecânico numérico independente e retroiluminação RGB."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse i7 é quad core de verdade!

Meu colega comprou um notebook com i7 sétima geração e não gostou, ele é dual core...

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, tinha que ter vindo pelo menos  com um processador de oitava geração. Esses processadores de sétima geração foi um lançamento equivocado da Intel. Comprei um notebook com i5 de sétima e me arrependi, é muito fraco. Não vejo a hora de vir para o Brasil os notebooks com processador Ryzen  da AMD.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderia comprar um xbox one s, um Playstation 4, uma TV de 60 polegadas... Mas não! Eu vou comprar um notebook gamer desses para levar para a empresa e jogar no tempo que me restar da hora do almoço ou então carregar debaixo do sovaco para alguma praça de alimentação de algum shopping... Algumas coisas são inacreditáveis mesmo... Novamente eu falo: Não conheço ninguém que tenha adquirido um notebook gaming!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Evandro disse:

@André Ferreira da Silva pense que o mercado fora do Brasil é beeeeeeem maior e que lá as coisas não são tão caras.

Também tem gente que usa estes notebooks para trabalho, como engenheiros e arquitetos.

Aqui acho que vale o mesmo comentário que fiz quanto ao artigo ref. àquela TV sony com sound surface, que custava 23 mil temers: Se alguém puder comprar, quiser comprar ou precisar comprar; Que Deus abençoe!

Se é da vontade ou gosto que um arquiteto ou engenheiro apresente o seu trabalho em uma reunião executiva utilizando um notebook com um selo gamer e que parece que tem uma árvore de natal no teclado, tudo bem!...

Sou daqueles 'velhos' que falam: Vou jogar um game, (matar terroristas, correr com mclarens e lamborguinis,...) e gostaria que não viessem me encher o s...!

Tudo bem que o estupro Bras..., digo, custo Brasil; influencia bem no preço. Devem existir notebooks para uso profissional com placas quadro ou firepro que se adequem mais...

Agradeço mesmo pelo seu comentário, Sr. @Evandro!:thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@André Ferreira da Silva mas eu comentei dos engenheiros e arquitetos porque o uso deles é profissional, e o cara ter uma ferramenta de trabalho poderosa E portátil é algo que algumas pessoas estão dispostas a pagar.

O mesmo para os jogadores, mas acho que atualmente não tem mais as "lan parties" de décadas passadas. :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2018 às 00:43, André Ferreira da Silva disse:

Acho que poderia comprar um xbox one s, um Playstation 4, uma TV de 60 polegadas... Mas não! Eu vou comprar um notebook gamer desses para levar para a empresa e jogar no tempo que me restar da hora do almoço ou então carregar debaixo do sovaco para alguma praça de alimentação de algum shopping... Algumas coisas são inacreditáveis mesmo... Novamente eu falo: Não conheço ninguém que tenha adquirido um notebook gaming!

Poderia comprar um Xbox One X, Playstation Pro e uma TV OLED 55 polegadas e ainda sobraria dinheiro. Não que estes itens custem pouco, mas comparados a este notebook ainda sobraria dinheiro.

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Evandro disse:

@André Ferreira da Silva mas eu comentei dos engenheiros e arquitetos porque o uso deles é profissional, e o cara ter uma ferramenta de trabalho poderosa E portátil é algo que algumas pessoas estão dispostas a pagar.

O mesmo para os jogadores, mas acho que atualmente não tem mais as "lan parties" de décadas passadas. :D

No início da década passada aos finais de semana meu irmão e eu íamos à casa de um amigo com nosso PC e ele tinha dois; e mais um amigo levando o PC dele e fazíamos nossa "lan party" e jogávamos por horas a fio... principalmente Duke Nukem 3D.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais