Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe G41 MT-ES2L, no site consta que suporta até 8gb ddr3 1066/800mhz. Só que no manual em português consta que suporta 4gb ddr3 1066/800mhz. Qual deles está me informando o correto?

Postado

@GabrielLP14 Obrigado pela resposta, será que se eu comprar um pente de 4gb ddr 1333mhz será compativel? Eu vi uma vez que se colocar, por ex: um pente de 2400mhz, em uma placa que suporta 2133mhz, a memoria irá operar a 2133mhz, isso e verdade?

Postado
6 minutos atrás, Luiz Dornelas disse:

@GabrielLP14 Obrigado pela resposta, será que se eu comprar um pente de 4gb ddr 1333mhz será compativel? Eu vi uma vez que se colocar, por ex: um pente de 2400mhz, em uma placa que suporta 2133mhz, a memoria irá operar a 2133mhz, isso e verdade?

O pente de 2400mhz vai operar sim na frequência da placa-mãe, amigo. 

Postado

@GabrielLP14 Obrigado, só queria tirar minhas duvidas. Eu ja tenho 4gb ddr3 2x2, eu nao acho que compensa colocar mais, pois, esse meu pc ja e bastante antigo e mesmo com um core 2 quad nao roda muito bem o fortnite q eu jogo bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!