Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ga ab350 gaming 3 funciona com qual tipo de fonte?


Posts recomendados

@Maiconozzy Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Não é que "só" ligam com fontes assim, você tem de entender que estes equipamentos não são aqueles "simpleszinhos", ou seja por isso é recomendado utilizar uma fonte de boa qualidade já que é um equipamento mais caro que equipamentos mais simples.

Você já possui esta placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Maiconozzy Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Não é que "só" ligam com fontes assim, você tem de entender que estes equipamentos não são aqueles "simpleszinhos", ou seja por isso é recomendado utilizar uma fonte de boa qualidade já que é um equipamento mais caro que equipamentos mais simples.

Você já possui esta placa-mãe?

sim tenho um placa-mãe ga AB350 Gaming 3 + Ryzen 5 2400G 16DDR4 RAM 1TB HD E UMA FONTE PORCARIA QUE NAO LIGA MINHA PLACA POR ISSO TO pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Menko disse:

Se a CX450 estiver muito cara pode pegar essa VS400 que também é boa fonte

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543

 

 

Fonte Evga 450bt 80 Plus Bronze 450w Pfc Ativo tbem pode ne ?

adicionado 1 minuto depois
agora, GabrielLP14 disse:

@Maiconozzy Então, eu não recomendo usar este computador com uma fonte "porcaria", eu recomendaria você pegar pelo menos uma Corsair CX-450w que está custando apenas R$200.

Fonte Evga 450bt 80 Plus Bronze 450w Pfc Ativo tambem serve né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maiconozzy  Não é uma bomba, mas não gosto de recomendar EVGA, costumam dar problema e o suporte é um lixo.

Corsair tem garantia nacional, não precisa mandar para fora e pagar frete caro.

Mas tem muita gente que tem EVGA e gosta... acho que vai de sorte.

Uma fonte de 450w da EVGA que eu compraria seria esta, é um belo projeto e com componentes de primeira linha:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95872

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Menko disse:

@Maiconozzy  Não recomendo EVGA, costumam dar problema e o suporte é um lixo.

Corsair tem garantia nacional, não precisa mandar para fora e pagar frete caro.

Mas tem muita gente que tem EVGA e gosta...

tentei ligar meu pc com outra fonte de 500w que nao tinha pcf ativo e nao ligou sera que tem algum problema ? nem deu sinal

adicionado 0 minutos depois
agora, GabrielLP14 disse:

@Maiconozzy Então, eu não recomendo usar este computador com uma fonte "porcaria", eu recomendaria você pegar pelo menos uma Corsair CX-450w que está custando apenas R$200.

tentei ligar meu pc com outra fonte de 500w que nao tinha pcf ativo e nao ligou será que tem algum problema ? nem deu sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que não tem nada a ver o pc não ligar com a fonte não ter pfc ativo, esqueça isso.

A fonte poderia ser uma bomba e o pc deveria ligar, se a fonte estivesse funcionando.

Acho que o problema é outro. Desmonte tudo e remonte com calma, conferindo todas as ligações.

Veja cpu, memórias, tomada e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...