Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Maiconozzy Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não é que "só" ligam com fontes assim, você tem de entender que estes equipamentos não são aqueles "simpleszinhos", ou seja por isso é recomendado utilizar uma fonte de boa qualidade já que é um equipamento mais caro que equipamentos mais simples.

Você já possui esta placa-mãe?

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@Maiconozzy Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não é que "só" ligam com fontes assim, você tem de entender que estes equipamentos não são aqueles "simpleszinhos", ou seja por isso é recomendado utilizar uma fonte de boa qualidade já que é um equipamento mais caro que equipamentos mais simples.

Você já possui esta placa-mãe?

sim tenho um placa-mãe ga AB350 Gaming 3 + Ryzen 5 2400G 16DDR4 RAM 1TB HD E UMA FONTE PORCARIA QUE NAO LIGA MINHA PLACA POR ISSO TO pesquisando.

Postado

@Maiconozzy Então, eu não recomendo usar este computador com uma fonte "porcaria", eu recomendaria você pegar pelo menos uma Corsair CX-450w que está custando apenas R$200.

sim mais tem que ter esse troço te PCF ATIVO né ?

Postado
agora, Menko disse:

Se a CX450 estiver muito cara pode pegar essa VS400 que também é boa fonte

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543

Fonte Evga 450bt 80 Plus Bronze 450w Pfc Ativo tbem pode ne ?

adicionado 1 minuto depois

@Maiconozzy Então, eu não recomendo usar este computador com uma fonte "porcaria", eu recomendaria você pegar pelo menos uma Corsair CX-450w que está custando apenas R$200.

Fonte Evga 450bt 80 Plus Bronze 450w Pfc Ativo tambem serve né ?

Postado

@Maiconozzy  Não é uma bomba, mas não gosto de recomendar EVGA, costumam dar problema e o suporte é um lixo.

Corsair tem garantia nacional, não precisa mandar para fora e pagar frete caro.

Mas tem muita gente que tem EVGA e gosta... acho que vai de sorte.

Uma fonte de 450w da EVGA que eu compraria seria esta, é um belo projeto e com componentes de primeira linha:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95872

Postado
agora, Menko disse:

@Maiconozzy  Não recomendo EVGA, costumam dar problema e o suporte é um lixo.

Corsair tem garantia nacional, não precisa mandar para fora e pagar frete caro.

Mas tem muita gente que tem EVGA e gosta...

tentei ligar meu pc com outra fonte de 500w que nao tinha pcf ativo e nao ligou sera que tem algum problema ? nem deu sinal

adicionado 0 minutos depois

tentei ligar meu pc com outra fonte de 500w que nao tinha pcf ativo e nao ligou será que tem algum problema ? nem deu sinal

Postado

Olha, eu acho que não tem nada a ver o pc não ligar com a fonte não ter pfc ativo, esqueça isso.

A fonte poderia ser uma bomba e o pc deveria ligar, se a fonte estivesse funcionando.

Acho que o problema é outro. Desmonte tudo e remonte com calma, conferindo todas as ligações.

Veja cpu, memórias, tomada e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!