Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

60%? Acho que rola sim.

Esse Q9550 varia entre 45~55FPS nos jogos citados. Coloque tudo no Ultra pra forçar mais a placa de vídeo.

E não jogue mapas com 64 Players no BF1, acho que vai bugar um pouco seu processador.

adicionado 0 minutos depois

Sempre veja se sua fonte comporta a placa de vídeo. Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@camilinho10 Olá, bom dia, cara até consegue jogar sim, obviamente terá um gargalo meio feio más se você tiver uma placa-mãe boa e um cooler bom dá para fazer um overclocking neste processador que pode diminuir isto.

Qual a marca e modelo de sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

60%? Acho que rola sim.

Esse Q9550 varia entre 45~55FPS nos jogos citados. Coloque tudo no Ultra pra forçar mais a placa de vídeo.

E não jogue mapas com 64 Players no BF1, acho que vai bugar um pouco seu processador.

adicionado 0 minutos depois

Sempre veja se sua fonte comporta a placa de vídeo. Qual a marca e modelo da fonte?

corsar 600w 80plus white.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@camilinho10 Olá, bom dia, cara até consegue jogar sim, obviamente terá um gargalo meio feio más se você tiver uma placa-mãe boa e um cooler bom dá para fazer um overclocking neste processador que pode diminuir isto.

Qual a marca e modelo de sua fonte?

problema esta aí, placa-mãe g41d3c da biostar e so tenho um cooler mesmo que veio em um dual core 3,0ghz. fonte Corsair 600w 80plus white

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, camilinho10 disse:

problema esta aí, placa-mãe g41d3c da biostar e so tenho um cooler mesmo que veio em um dual core 3,0ghz.

Essa placa rola overclock sim, só que não muito pois ela só tem 4 pinos para a fonte.

Acho que para 3.2GHz ainda rola.

 

Se planeja fazer overclock, recomendo o Deepcool Gammax 400, estou usando ele recentemente, meu FX 6300 sem overclock fica nos 39°C, então acho que tem uma boa margem ainda pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, camilinho10 disse:

Esse Q9550 varia entre 45~55FPS nos jogos citados. Coloque tudo no Ultra pra forçar mais a placa de vídeo.

opa se rodar a 50 fps os games que citei ai em cima fou ficar feliz.

se eu forcar a placa rodando no ultra, eu tb estaria forçando e super aquecendo meu processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, camilinho10 disse:

opa se rodar a 50 fps os games que citei ai em cima fou ficar feliz.

se eu forcar a placa rodando no ultra, eu tb estaria forçando e super aquecendo meu processador ?

Não vai super aquecer. Mas dependendo da opção (tipo densidade populacional e a grama no GTA V) pode forçar mais o processador sim, nesse caso, procure guias de otimização gráfica do jogo pra saber qual opção força a placa de vídeo e qual força o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Não vai super aquecer. Mas dependendo da opção (tipo densidade populacional e a grama no GTA V) pode forçar mais o processador sim, nesse caso, procure guias de otimização gráfica do jogo pra saber qual opção força a placa de vídeo e qual força o processador.

nossa eu gostaria muito de fazer um overclock nele pra 3,2ghz, mais hoje a noite vou montar o q9550 e testar primeiro pra ver como vai ficar o desempenho dele com essa placa de video, a questao e que nao entendo  nada de overclock nem sei como fazer isso, apenas vi alguns videos no youtube do pessoal fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...