Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

]Notebook desliga sozinho ao ligar


edgar_

Posts recomendados

Olá!

 

Faz pouco tempo que comprei um notebook no Paraguay. Tem situação que ao ligar, o aparelho simplesmente apaga/desliga. Teve caso também de de apertar uma tecla atalho ou até navegar normalmente na internet que já desliga ou reinicia.

Descartei superaquecimento. Alguém sabe o que pode ser ou já passou por isso?

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edgar_ disse:

Olá!

 

Faz pouco tempo que comprei um notebook no Paraguay. Tem situação que ao ligar, o aparelho simplesmente apaga/desliga. Teve caso também de de apertar uma tecla atalho ou até navegar normalmente na internet que já desliga ou reinicia.

Descartei superaquecimento. Alguém sabe o que pode ser ou já passou por isso?

 

[]`s

Por qual motivo descartou superaquecimento? Ja fez um teste com cpuid e aida64 para verificar as temperaturas?

Ele faz isso mesmo sem a bateria?

Faz isso ligado direto no cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KisBR disse:

Por qual motivo descartou superaquecimento? Ja fez um teste com cpuid e aida64 para verificar as temperaturas?

Ele faz isso mesmo sem a bateria?

Faz isso ligado direto no cabo?

Descartei porque quando recém ligo e às x n dá nem dá 5 segundos e já desliga. Não dispara ventoinha quando ligo. Eu verifico a temperatura pelo CPUID.

Sem a bateria c/ o carregador? A bateria é interna. Direto no cabo n lembro de ter acontecido.

Acha que pode ser bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, edgar_ disse:

Descartei porque quando recém ligo e às x n dá nem dá 5 segundos e já desliga. Não dispara ventoinha quando ligo. Eu verifico a temperatura pelo CPUID.

Sem a bateria c/ o carregador? A bateria é interna. Direto no cabo n lembro de ter acontecido.

Acha que pode ser bateria?

Se não acontece ligado no cabo pode ser a bateria.

Se o cooler não funcionar ele iria desligar em alguns segundos.. pode ser problema no cooler tb. Não tem poeria nas entradas de ventilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 às 19:04, KisBR disse:

Se não acontece ligado no cabo pode ser a bateria.

Se o cooler não funcionar ele iria desligar em alguns segundos.. pode ser problema no cooler tb. Não tem poeria nas entradas de ventilação?

Bateria nova ainda, aliás... notebook é novo. Lembro que, quando fiz o movimento de puxar a mesinha (sutilmente), já desligou. Há momento que só de ligar, logo desliga. 

Cooler tá normal, temperatura não esquenta muito. Não tem poeira. Eu deixo o aparelho em um tecido q ele veio.

 

Vi um caso semelhante:

Citação

 

Mal contato bateria.

Ir para a Solução

Boa tarde,

Tenho um Inspiron 15R 5537 e estou com problemas relacionado a bateria. 

Quando uso o notebook somente na bateria e tento movê-lo para outro lugar ele desliga sozinho e não liga mais, só liga novamente se retiro a bateria e a conecto novamente. Observei que isso ocorre dependendo do movimento que faço, se inclino um pouco o notebook acontece o problema. Então acredito que seja algum problema de mal contato na bateria. Gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer para conseguir suporte ao meu produto, sendo que tenho garantia em domicilio ainda em validade.

Obrigado.

 

https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/mau-contato-bateria/m-p/5451763#M37028

 

***** é que a bateria é interna. A garantia da ASUS só cobre no país que realizada a compra (sacanagem).

 

Vou ver o que eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...