Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Funções - Preenchimento na Tabela


Posts recomendados

Boa tarde, trabalho com um sistema que me gera relatórios com códigos de determinados produtos e a quantidade dos mesmos alinhados na mesma linha, porém preciso saber se existe uma função para preenchimento, pois as vezes preciso emitir relatórios com mais de 100 códigos, mas o meu sistema não consegue me gerar um relatório com todos os códigos que informei a ele,(pois o mesmo não me gera relatórios de produtos que não ouve movimentação nos últimos 2 meses)sendo assim meu relatório de 100 itens só tem 90.

Neste anexo esta um exemplo de como me é gerado o relatório, porém esta com uma quantidade menor, e na frente estão relatórios que tirei de duas de nossas lojas, o que quero fazer e preencher a quantidade que possuo nas determinadas lojas, na planilha que tenho a quantidade de todas as 4 lojas.

PLANILHA.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi!

A limitação esta no seu sistema.

 

Não é uma planilha de excel?

 

Se o relatorio é exportado do sistema tem que verificar a possibilidade de alterar o criterio no proprio sistema.

 

Para usar o excel para extair do sitema as informações que você pretente é necessario acesso ao banco de dados de seu sistema.

 

Pelo menos é o pouco do que entendi.

 

Explica melhor?

 

PS Não olhei a planilha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...