Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma GT9800 e ta começando a me limitar nos jogos to pensando em trocar, vou vender ela e vou ter 150, queria saber o que da comprar custo beneficio por 250 reais a mais no máximo batento os 400, valeu...

 

Fonte: goldentec g500

I3 segunda geração

6GB de ram

Windows10

 

 

preferência NVIDIA, mas se n ter como AMD mesmo.

 

E se for sugerir a 1030 pfv mande o link dela porque só encontro 400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Placas de R$400,00 ou menos, ordenadas por preço. Boa sorte. Usada você acha GTX 750 Ti nesta lista ai, ou até GTX 670

 

Nova, não vai achar nada nesta faixa. Tenta uma GT 730 em algum saldão. 

Encontrei a gt 730 4gb gddr5 128 bits frete gratis 380 compensa ou pagar 40 reais a mais e pagar uma gt 1030 qual é melhor das duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sem dúvida a GT1030!!! Tem desempenho semelhante a uma GTX750, perdendo por pouca coisa. 

encontrei ela por 350 o preço que paguei na minha gt9800 a 3 anos atras, vou fechar negocio, pode fechar o tópico...

adicionado 0 minutos depois

em só uma ultima coisa, da q eu to agr pra gt1030 vai ter uma melhora real grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...