Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi g41m-s01 (ms-7592) quanto MHz de memória ram ela suporta?


J0NN4S

Posts recomendados

Eu sou um zero a esquerda em informática ainda estou aprendendo muita coisa, meu pc é muito velho e eu quero da um pequeno upgrade nele colocando uma memória ram com mais frequência de MHz, mas não sei se ela suporta, vou deixar aqui os dados da minha configuração, desde já muito grato pela ajuda de vcs.

 

image.png.96206f53075e4912ae10cc08bcb9a97f.png 

 

image.png.d65fc8fc039d4cd0bc5560e03816cacc.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo M Neves Ela fica entre 399/400 e não passa disso, creio que esta seja a real frequência dela, quando eu estou jogando um FPS como o CrossFire por exemplo, que é bem leve, se eu abrir o Ts3 meu FPS caí bastante ou até o Discord, quero por uma memória melhor só pra poder abrir esses programas por trás sem ter uma queda ou oscilação brusca de FPS, vou confiar em vcs então e comprar uma memória de até 1000 MHz, difícil é achar...

adicionado 4 minutos depois

@tas3l É realmente eu andei pesquisando e tá difícil achar uma DDR3 nesses padrões e as que tem são caríssimas e também não sei se ela suporta uma de 8G, pelo uq eu vi ela suporta apenas 4G e mesmo assim achar uma memória com um preço bom é quase impossível.

 

Obs: ela tem 2 slots de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode o aida64 pra poder saber a marca e modelo dessa memória, eu desconfio que ela ela seja 1066 ou 1333 e na bios ta setado em 400, só com ele pra confirmar isso, e não, o chipset g41 nao suporta pentes de 8gb devido a uma limitação do chipset só conseguir reconhecer 256mb por chip e eis outra limitação, você vai ter que procurar por pentes de 4gb com 16 chips (8 de cada lado) senão não pega

 

http://portableappz.blogspot.com/2012/08/aida64-2602100-final-extreme-business.html?m=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...