Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não responde e demora para ligar


Posts recomendados

O problema começou quando comprei aqueles cd pra formatar o pc, dai eu formatei aí a cada mês dava um problema.

ai chegou certo dia que nada mais respondia, parecia até aquela garota que você gosta e te deixa no vácuo sabe, o pc ficou endemoniado e nem a barra de tarefas funcionava, nem Nd.

 

essa foto aí do monitor é quando eu ligo o pc, fica quase meia hora nesse carregamento ae

 

vi aqui no fórum mesmo pessoas com problemas parecidos mas uns diziam ser a memória e outros o hd, mas to com medo de comprar a peça errada, se alguém puder me ajuda ae pfvrimage.thumb.jpg.76ce9ab8e2fec720652e2bc7d4e7f866.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasFarias19 disse:

 

Eu já formatei varias vezes e mesmo depois de formatado ele trava demais, não da nem pra baixar os drivers de tanta travação 

Então pode ser o hd mesmo ou algum outro hardware. Infelizmente só tendo outro para testar. Não tem um hd externo que você posso instalar o windows nele? De um amigo emprestado? Dai ja elimina se é o hd ou nao.

Na bios ele entra normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, KisBR disse:

Então pode ser o hd mesmo ou algum outro hardware. Infelizmente só tendo outro para testar. Não tem um hd externo que você posso instalar o windows nele? De um amigo emprestado? Dai ja elimina se é o hd ou nao.

Na bios ele entra normal?

Não da pra eu pegar de nenhum amigo men, até porque nem tenho

 

e entra na bios de boa sem travamento algum, eu pensei em levar nos cara de consertar o pc, mas como eu moro no rj os cara vão dizer que precisa trocar o Google e comprar uma peça chamada YouTube sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...