Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desafio impossivel de se resolver modem inacessível


Posts recomendados

tenho um modem de fibra óptica da fiber home  operando em modo bridge com um roteador  

modelo do roteador:

Roteador Wireless N 300MbpsTL-WR849N da tp-link

modelo do modem 

AN550G-04

descrição do problema :

já tentei conectar o modem diretamente na minha maquina e não funcionou  

minha operadora ou provedor se recusa a tirar do modo ou dar a solução  

já tentei vários programas e tutoriais na internet   nenhum funcionou 

não da para  acessar  o gateway de qualquer modo

já tentei hard reset 

não acessa o modem nem atras do roteador  ele 

minha operadora ou provedor usa frimeware editado 

resumo:

isso e um verdadeiro desafio impossível e com altas chances de não  conseguir resolver o problema 

 

 

 

good luck

 

 

 

TL-WR840N(UN)50_15220264324769.jpg

modem-fibra-fiberhome-onu-an5506-04-fg-4x-giga-ethernet-D_NQ_NP_662439-MLB27143325748_042018-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr @danil0dx,

 

1º Vide a fonte, se é original do equipamento, segundo experiência pessoal, a fonte pode limitar alguns recursos do equipamento.

2º Tendo o entendimento de que o modo bridge, significa ponte, ele não oferece recurso algum de ser acessado, pois todo e qualquer tipo de acesso, é feito por cima dele, e não através dele.

3º Sendo o equipamento da provedora, eles tem que se responsabilizar pela plena funcionalidade do mesmo, indiferente das configurações realizadas pelo cliente. Não sendo o equipamento da provedora, ele não tem autonomia alguma para prestar o suporte, pois, qualquer configuração realizada pelo cliente segundo orientação ou sugestão por parte da provedora, eles podem arcar com altos custos processuais.

4º Estando o equipamento dentro da garantia de fabrica, pode ser contatado a fabricante e solicitado a normalização das funcionalidades do equipamento. E sim, eles respondem por desconfiguração e não por danos físicos.

5º Passei por uma situação equiparada com outro roteador, só que da GTS, ao qual ele não permitia realizar o reset. Minha solução foi deixar ele por semanas parado. E ao realizar um novo tipo de acesso, sem mais passar por dor de cabeças com ele, o mesmo retornou a normalidade.

Por fim, deixarei a finalização em aberto para mais comentários.

 

MyTag: Não se aprende nada acertando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...