Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor configuração para a mobo ga-78lmt-s2?


Posts recomendados

Olá pessoal, to querendo montar um computador com menos de R$1000 reais para a placa-mãe ga-78lmt-s2 e tenho algumas dúvidas. Pensei em comprar:

 

amd fx-6300 (am3+, 3.50ghz) - cerca de 280 reais

2 memória ram de 4gb ddr3- cerca de 130 reais cada uma ( 260 reais )

placa de video radeon hd6570 2gb ddr3 128 bits hdmi dvi - cerca de 250 reais

( a minha fonte é nova e muito boa )

 

1 - todos os componentes que falei são compativeis?

2 - tem como montar um pc melhor que esse com um preço parecido?

3 - vale a pena montar um computador com essa placa para fins de edições de vídeo e jogos um pouco mais leves?

 

desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Muito importante é pesquisar para conseguir fechar conforme o enunciado da tabela .

Respondendo.:

1- Baixe o manual da placa-mãe, e lá tem as configurações padrão estabelecido pelo fabricante.

2- Talvez se pegar alguma promoção de alguns componente vai ajudar com o valor reduzido.

3- Eu acredito que sim, mas desde que ela esteja trabalhando com as configuráção padrão e não faltando.

 

Espero ter ajudado e até...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Matheus Ryder disse:

Olá pessoal, to querendo montar um computador com menos de R$1000 reais para a placa-mãe ga-78lmt-s2 e tenho algumas dúvidas. Pensei em comprar:

 

FX em 2018 é um negócio ruim. Não pode aumentar seu orçamento?

 

3 horas atrás, Matheus Ryder disse:

1 - todos os componentes que falei são compativeis?

 

Sim, esses aí são compatíveis.

 

3 horas atrás, Matheus Ryder disse:

3 - vale a pena montar um computador com essa placa para fins de edições de vídeo e jogos um pouco mais leves?

 

Não...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jasiel disse:

FX em 2018 é um negócio ruim. Não pode aumentar seu orçamento?

 

Sim, esses aí são compatíveis.

 

Não...

porque você acha que não vale a pena e qual processador posso usar lugar da fx?? 

fiz um teste pelo systemlab e roda alguns jogos recentes com essas configurações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jasiel disse:

@Matheus Ryder Sim, roda alguns jogos atuais, mas é uma plataforma morta. Você compra ela e ficará preso nela... Se quiser fazer um upgrade que realmente vale a pena, terá que vender tudo...

 

Eu recomendaria esse kit: 

 

  • Ryzen 3 2200G
  • A320M
  • 8GB 2400Mhz DDR4

eu sei que a plataforma é morta, é que no caso eu ja tenho essa placa-mãe e to com ela em uso no momento

essas configurações de computador que eu citei é para o momento, mas para frente eu vou montar um melhor que esse! só um quebra galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...