Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo deu PT


Posts recomendados

Tenho (ou tinha '-') uma GTS 250 1GB, estava jogando um jogo novo, que havia acabado de baixar no PC porém já estava jogando a algumas horas, a placa de vídeo tava com um Overclock mínimo (728Mhz pra 750Mhz, já havia feito Overclocks maiores, até 800Mhz) do nada, com a partida carregando o PC parou de dar vídeo, continuou ligado mas, parou de dar vídeo, não tenho certeza mas, acho que as ventoinhas da placa de vídeo podem ter aumentado de velocidade. Depois disso acontecer eu não sabia muito o que fazer, desliguei o PC e tentei liga-lo com minha antiga placa de vídeo (9400 GT), ele ligou normal. Depois tentei novamente colocar a GTS 250 e não deu em nada, ela ligou o cooler mas, nem pra esquentar. Não sei o que fazer, não sei se queimou ou se foi alguma outra coisa. A algum tempo fiz uma limpeza nela, abri, troquei pasta térmica e limpei bem, acredito que se na remontagem tivesse algum problema eu iria descobrir depois na hora de testar mas, ligou direitinho. Não sei se a pasta térmica que eu utilizei não era de qualidade e queimou por calor mas, acho que não pois que eu me lembre o cooler dela não tava tão alto assim antes de ela desligar. Alguém tem alguma ideia do que possa ter acontecido? imagino que tenha queimado, só não sei o motivo.

 

 

Não gostaria de estar já pensando nessa parte mas, caso precise comprar outra, qual vocês me recomendam? Uma com a faixa de preço boa e sem exagero, no nível da GTS 250. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Grunny disse:

@Jasiel Não, o que eu tenho não cabe ela e muito menos a fonte ajuda.

Qual fonte você usava nessa VGA amigo?? Não era genérica, era? Quanto tempo a placa tinha de uso?

 

Mas pelo seu relato, parece que sua GTS foi mesmo desta para melhor. Eu tenho um amigo que perdeu uma dessas, da XFX, a uns 4 anos atrás, tinha durado bem até, era uma placa fraca e tal, mas como ele tem um CPU 775 em pleno 2018, estava mais do que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 às 07:27, simforoso disse:

Não era genérica, era?

Não, Corsair 500W, sobrando energia... 

 

Em 19/06/2018 às 07:27, simforoso disse:

Quanto tempo a placa tinha de uso?

Não faço ideia, um amigo me deu ela por que comprou um PC melhor.

 

Enfim, acredito que tenha queimado mesmo. Tentando aproveitar o tópico, qual placa de vídeo vocês me recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Grunny disse:

Não, Corsair 500W, sobrando energia... 

 

Não faço ideia, um amigo me deu ela por que comprou um PC melhor.

 

Enfim, acredito que tenha queimado mesmo. Tentando aproveitar o tópico, qual placa de vídeo vocês me recomendam? 

Até quanto podes gastar meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Grunny disse:

@simforoso Já estou em dúvida entre algumas (R$300 - 380)

 

GTX 550ti 1GB

Radeon R7 240 2GB

Radeon R7 240 4GB

Radeon HD 7750 1GB

GT 730 2GB

GT 730 4GB

 

Fiz um tópico falando sobre a 550ti, ela por enquanto é minha favorita.Tem alguma experiência com alguma dessas?

Tenho um amigo com uma 550ti e se vira razoavelmente bem com ela, embora tendo 1GB de memória de vídeo apenas.

 

As placas citadas são bem fracas, se o seu uso é básico, não terá problemas.

 

Meu primo montou em 2015 uma R7 260x da AMD e me espantei com a plaquinha, simples mas cumpre bem seu papel, mas imagino ser bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...